quarta-feira, 27 de junho de 2012

JUSTIFY MY LOVE MDNA Tour Video Backdrop
























 Eu falei que talvez não voltasse hoje, mas não resisti. Ontem mesmo eu vi que tinah vazado o Backdrop de JUSTIFY MY LOVE para a MDNA Tour, primeiro eu assisti e fiquei extasiado. Como Madonna está linda e como ela faz um video maravilhoso quando quer! Depois decidi baixar e já assisti ao video inúmeras vezes na minha TV e em qualidade alta!

Decidi trazer o video aqui pro blog, afinal nunca mais eu trouxe um video pra cá, porque acho que o meu formato de blog não permite postar videos direito, sempre acho que fica estranho,  e também porque dava mais prioridade ás Mp3´s. Mas este aqui é muito digno! Vale mais do que a pena!


JUSTIFY MY LOVE 2012

O video é lindo e foi nitidamente inspirado no video para a campanha do perfume Truth Or Dare. A versão da música que toca no clipe é um remix do William Orbit e é bem diferente mesmo!

Fala sério se esse video não dá na cara de uns tres clipes da Madonna juntos?

Ah sim, o video backdrop para HUMAN NATURE também vazou. Também é belissimo mas não tem a participação de Madonna nele. Somente a de um dançarino que fica olhando Madonna por um buraco na parede ( como se estivesse vendo ela sensualizar no palco) até que ele "entra" no palco para participar da performance de LIKE A VIRGIN. É bem interessante.

Bom, divirtam-se!

Até mais!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário