Oi gente, nem acredito que estou aqui de novo! Como começou a chover aqui, tive que adiar meus compromissos e prevendo que terei que retomá-los amanha, to adiantando o post por isso. Também, tenho que poupar um pouco os posts de Download por conta de tudo que tem ocorrido na Blogsfera.

Mas falar ( e ouvir falar ) de BEDTIME STORIES é sempre maravilhoso! Eu tenho um valor sentimental muito grande por este álbum, já que nesta época eu já estava mais do que fascinado por Madonna e ansioso por todo os seus lançamentos. Foi uma gfase que curti muito. Comprava todas as revistas, tentava comprar singles e tudo que eu pudesse. Eu devorei este disco de cabo a rabo e realmente, marcou muito a minha vida. Hoje vamos falar dos 3 diferentes Cd´s e do cassete que eu tenho.

BEDTIME STORIES ( CD 1st Pressing)

















Esta é a lendária versão de BEDTIME STORIES que tem a foto na forma origianl, ou seja, de cabeça pra baixo. Reza a lenda que essa edição foi recolhida assim que lançada porque a gravadora achou que as pessoas ficariam confusas pela posição da foto. Com isso, esta se tornou uma versão bastante rara de se encontrar, porém não impossível.

Eu vou comentar uma coisa engraçada sobre esta capa... eu achei tão incrível descobrir que esta foto estava invertida na capa do cd sabiam? rs. Eu descobri porque comprei uma revista chamada General, e nela tinah a foto inteira, em página dupla. E também achei bem mais bonita a foto na posição original. Que bobagem! Kkkk.

O disco é importado dos Estados Unidos e está novo e completo. Apesar de ser a primeira edição do Cd, não foi a primeira que consegui. Consegui esta muitos anos depois e custou um preço meio salgado na época e hoje é mais salgado ainda.

BEDTIME STORIES ( CD Regular Edition)
















 Este sim foi o primeiro BEDTIME STORIES que consegui, em 1994 mesmo. O cd é importado da Alemanha, mas foi comprado aqui no Brasil mesmo, pois na época, a filial brasileira da gravadora não fabricou o CD no nosso país e todos que foram vendidos aqui eram importados da Alemanha.

Eu lembro que quando BEDTIME STORIES foi lançado dois dias antes do meu aniversário, há aquela altura eu ouvia bastante música Dance com meus amigos adolescentes. Ouvíamos Dance farofa e rock basicamente ( Double You, Ace Of Base, Haddaway, Spin Doctors, Nirvana, Red Hot Chilli Pepers) e Madonna, para meus amigos era uma referência Dance. Foi muito estranho pra eles ouvirem o Cd dela e não encontrarem músicas agitadas, rsrs. Isso só mudou um tempo depois quando consegui o single de SECRET. Mas isso é assunto pra outro post...

BEDTIME STORIES ( CD Japanese Edition)
















Nada de diferente das edições regulares a não ser o Obi e o encarte em japonês que acompanha o disco. A qualidade do som também é um  pouco mais superior. Comprei este Cd por volta dos anos 2001, 2002. Nem ligava para o Cd em si, mas eu queria muito ter ele só por causa do Obi. Ok, eu fui fútil, eu sei. Mas eu paguei pouco! Kkkk


















 Todos os Cd´s tem a mesma apresentação visual, número de músicas e encarte. exceto pelo Japonês que vem com um encarte extra. Ah, preciso comentar que achei LINDO o fato da bandeja do Cd ser azul bebê! Na época era uma graaaande novidade e hoje, todo mundo valoriza muito mais as edições com bandeja azul.

BEDTIME STORIES ( Cassete)

















A fita cassete deste álbum é linda! Uma graça mesmo! Ela é importada da Alemanha e traz um encarte completo adaptado para o formato cassete. Inclusive as fotos e as letras das músicas. A quantidade de faixas também é a mesma de todas as edições lançadas para este álbum: 11 Músicas.





















Eu acho que o Cassete de BEDTIME STORIES é um dos álbuns mais bonitinhos nesse formato justamente pelo capricho na apresentação. Assim como o CD, o cassete não foi fabricado no Brasil ( até onde sei) e por isso o acabamento deve ser tão bom!



















Bom, com este post, mais 4 formatos se juntam ao LPjá postado aqui. Ainda falta mais um formato desse álbum para mostrar e para mim, o mais especial de todos. Espero que voces tenham gostado e que comentem, participando das minhas memórias...

Até amanha. Agora, de verdade!