sábado, 9 de junho de 2012

GOLDEN TRIANGLE - MPAP Tour Edition Remixes Vol. 1























Achei a proposta e o conteúdo deste disco interessantissimo! O discó é uma compilação de excelentes remixes de Madonna, de diversas fases. Músicas como EXPRESS YOURSELF, SORRY, FROZEN, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, LIKE A VIRGIN e outras, se encontram reunidas num "Golden Triangle", que para quemnão sabe, é o nome dadoaquela area central da passarela no novo palco da MDNA Tour.

Poucos sortudos podem estar ali, que comcertezaé o melhor local do show. Somente pessoas super selecionadas, assim como as faixas deste disco.

GOLDEN TRIANGLE - MPAP Tour Edition Vol. 1

Como o título do disco sugere, haverá um segundo volume,que eu lançarei aqui amanhã. Então,mais uma super seleção de hits aparecerá por aqui, para agitar todo o fim de semana e não deixar ninguém parado. Voltando a falar deste volume, podemos destacar algumas faixas, como FROZEN, num remix praticamente instrumental mas que é muito bom. O remix do brasileiro Romulo Blanc para GIVE ME ALL YOUR LUVIN´também é muito legal, o remix de PUSH é um bom e velhoconhecido meu, e também são maravilhosos os remixes de MUSIC e RAY OFLIGHT.O tracklist completoé o seguinte:

1 Ray Of Light (Electronic Being Remix)
2 Girl Gone Wild (EniJ Remix)
3 Music (DJ Mazzarella Remix 2012)
4 Sorry (Hamel Radio Mix)
5 Give Me All Your Luvin’ (Romuloblanc Club Mix)
6 Like A Virgin (Tronicz Remix 2012)
7 Express Yourself (Fabio 2012 Video Remix)
8 Push (Mis Niña Push Harder Mix)
9 Frozen (Boral Kibil 2012 Remix)
10 Like A Prayer (DJ Franco Sami 2012 Remix)
 
Além das MP3´s o link traz a artwork do álbum.

Sábado corrido pra mim! Faz teeempo que não tiro um dia de folga...

Bem, ao que tudo indica, até amanhã com o segundo volume desta série!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário