terça-feira, 5 de junho de 2012

GIVE IT 2 ME - Game Over Maxipack


























GIVE IT 2 ME é uma música que divide opiniões, PORÉM, lembro nitidamente que quando o álbum HARD CANDY foi lançado, todo mundo se derreteu por ela. Acho que os "narizes tortos" pra essa música acontecem porque, de repente, todo mundo passou a renegar HARD CANDY.

O fato é que essa música é muito animada, mas Madonna não deve concordar. Primeiro não a incluiu na coletânea CELEBRATION. Depois, excluida da MDNA Tour, exceto pelo sampler usado em GIRL GONE WILD. De qualquer modo,uma música tão animada só poderia render muitos bons remixes e a prova é este megapack de remixes lançado há um tempo atrás e relançado essa semana pelo site Madonnalex.

São nada mais nada menos do que 24 REMIXES!!! Acho que o maior pack de remixes/ single já lançado aqui no Blog. Tendo tantos remixes, claro que nomes fortes estariam na lista: Dens 54, Felix Meow´s, Dikkie, DJ Enferno e outros nomes menos projetados promovem uma enorme variedade de ritmos e estilos ao pack.

GIVE IT 2 ME - Game Over Maxipack




















Como sempre, o single vem acompanhado de uma linda artwork bastante inspirada na arte oficial.Uma artwork completa como todos os packs de remixes de Madonnalex trazem. Tudo no mesmo link!

Bom,é isso.Vamos relembrar 2008 e toda a animação de GIVE IT 2 ME!

Abração e até a próxima!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)6 de junho de 2012 às 06:51

    GIVE IT 2 ME é uma música muito show. Já ouvi um montão de remixes desta música (algumas, supermalfeitas, outras, chatas e outras que valeram a pena). Eu gosto quando os remixes vêm com aquele instrumental acelerado que faz parte do original (acho massa aquela parte e que fica fora de muitos remixes, não entendo o motivo, visto que, na minha opinião, é o que deixa a música mais gostosa). E não entendo porque Madonna não é chegada nessa música visto que ela foi posta como conclusão do show S&S, fechando com chave de ouro. Vento a performance no final daquele show e a energia que contagiou a galera, dá até pra arrepiar. Com certeza, baixo esse pack na hora. Give it 2 me now!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir