Como prometi, estou de volta e sem um post de Downloads. Resolvi antecipar o post da série MY COLLECTION por causa do que aconteceu com o Madonna Unusual. Então vamos lá! Estamos entrando na Era BEDTIME STORIES,  e vamos falar dos formatos que tenho para este ábum. Ao invés de juntar todos num post só, resolvi dividir esse post em 3 partes e nessa primeira parte, vou falar do formato LP.

Este vinil é Brasileiro e foi o último disco de Madonna lançado no Brasil nesse formato e desde aquela época, 1994, já era meio raro, pois pelo menos aqui na minha cidade, poucas vezes vi esse disco nesse formato. Comprei ele em 1995 e paguei bem pouco, pois o vinil já estava perdendo sua popularidade. O disco é lindo e tá super novo.

















A capa do disco é em estilo "Gatefold" que quando aberto mostra uma arte como vemos no CD, um letreiro com uma parte azul e outra cinza. Apesar da capa dupla, o vinil é simples e o disco vem dentro d eum encarte onde de um lado vemos as letras das músicas e no outro, quase nada. Apenas o letreiro do disco bem pequeno ao centro do fundo branco do encarte.


















O vinil tem selos ( ou rótulos) centrais de cores diferentes: Rosa de um lado e azul do outro. O disc o não traz encarte com fotos e nada. Somente as fotos da capa e da contracapa.


















Tem mais uma coisa engraçada que aconteceu quando comprei este disco: O dono da loja, tinah poucos vinis na loja e quando eu peguei este ele disse assim: " Rapaz, tem o Cd desse também. Melhor você levar o Cd que o LP. Ninguém nem ouve mais estes discos..." Kkkkk. Eu admito que na época meio que concordei, mas, além de eu já ter o Cd na época, achei tão indispensável levar o LP pra casa porque além de ser colecionador eu achava lindão a capa ser grandona assim, rs.

















Bom, por hoje é só. No próximo post sobre os álbuns BEDTIME STORIES, eu vou falar de mais dois formatos, mas são 4 discos, rs. Estejam aqui pra entender.

Espero que gostem e que comentem!

Abração e até amanhã!!!