sábado, 23 de junho de 2012

My Collection - BEDTIME STORIES Lp


















Como prometi, estou de volta e sem um post de Downloads. Resolvi antecipar o post da série MY COLLECTION por causa do que aconteceu com o Madonna Unusual. Então vamos lá! Estamos entrando na Era BEDTIME STORIES,  e vamos falar dos formatos que tenho para este ábum. Ao invés de juntar todos num post só, resolvi dividir esse post em 3 partes e nessa primeira parte, vou falar do formato LP.

Este vinil é Brasileiro e foi o último disco de Madonna lançado no Brasil nesse formato e desde aquela época, 1994, já era meio raro, pois pelo menos aqui na minha cidade, poucas vezes vi esse disco nesse formato. Comprei ele em 1995 e paguei bem pouco, pois o vinil já estava perdendo sua popularidade. O disco é lindo e tá super novo.

















A capa do disco é em estilo "Gatefold" que quando aberto mostra uma arte como vemos no CD, um letreiro com uma parte azul e outra cinza. Apesar da capa dupla, o vinil é simples e o disco vem dentro d eum encarte onde de um lado vemos as letras das músicas e no outro, quase nada. Apenas o letreiro do disco bem pequeno ao centro do fundo branco do encarte.


















O vinil tem selos ( ou rótulos) centrais de cores diferentes: Rosa de um lado e azul do outro. O disc o não traz encarte com fotos e nada. Somente as fotos da capa e da contracapa.


















Tem mais uma coisa engraçada que aconteceu quando comprei este disco: O dono da loja, tinah poucos vinis na loja e quando eu peguei este ele disse assim: " Rapaz, tem o Cd desse também. Melhor você levar o Cd que o LP. Ninguém nem ouve mais estes discos..." Kkkkk. Eu admito que na época meio que concordei, mas, além de eu já ter o Cd na época, achei tão indispensável levar o LP pra casa porque além de ser colecionador eu achava lindão a capa ser grandona assim, rs.

















Bom, por hoje é só. No próximo post sobre os álbuns BEDTIME STORIES, eu vou falar de mais dois formatos, mas são 4 discos, rs. Estejam aqui pra entender.

Espero que gostem e que comentem!

Abração e até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Não tem jeito, bedtime stories é lindo de qualquer jeito. AMO

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk acho que o vendedor pensou que no futuro ninguém ia valorizar os lp´s e hoje eles custam uma fortuna! Sorte que voce comprou an época e pelo jeito não pagou muito. Parabens pelo disco.

    JR

    ResponderExcluir
  3. Bem hoje...não posso falar muito estou a sair de casa para ir para COIMBRA....até amanhã....
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Aqui na minha cidade teve so um vinil deste assim mesmo porque encomendei comprei em 1994 assim q lancou,ficaria mais lindo ainda se repetissem a foto de capa no encarte em branco tudo ne.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir
  5. Marco, que felicidade né? Bom amigo, divirta-se e quando voltar, conte-nos tudo viu?
    Dionisio, aqui na minha cidade também é assim, tudo muito dificil de se achar, quando vi esse LP nem acreditei,rsrs. Lembro que foi bem no começo de 1995, eu tava na rua comprando os livros da escola com a minha mãe...
    E realmente, este disco é lindo de qualquer jeito!

    Obrigado gente,

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Alê, que lindo o LP do Bedtime Stories. Pensei que ela fosse mais rica de fotos, não tem encarte algum. Estou aqui aguardando os outros formatos do disco. Obrigado por partilhar sua coleção conosco.
    Bjão e ótima semana! Flávio

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...
    Ainda estou cansado..mas....é MUITO BOM...
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaah Marco, pois prepare um depoimento para me contar tudo certo?

    Flávio, realmente, sempre acho que os Lp´s deveriam ter algumas fotos. Mas praticamente todos os Lp´s da Madonna são assim...

    Abraço!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amo este álbum.. Ele marcou uma época linda da minha vida e traz lembranças maravilhosas..
    muita saudade vem embutida nessas linhas...

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amo este álbum.. Ele marcou uma época linda da minha vida e traz lembranças maravilhosas..
    muita saudade vem embutida nessas linhas...


    Ever Saturno

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente tenho Bedtime como um de meus favoritos. Olhe, você é colecionador... No mercado livre, estava dando olhada, achei isso:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430226246-madonna-bedtime-stories-de-veludo-novo-lacrado-raro-_JM
    Parece ser uma edição super rara, mas também super cara kkkkkk

    ResponderExcluir