segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEGAMIX BY CRAIG DOMINIC


























Pessoal, a situação nos blogs amigos está cada vez mais difícil e realmente assustadora. Depois do fechamento do Madonna Unusual, o blog Me & Madonna também fechou suas portas mas desta vez por decisão própria  e por medo  de consequencias maiores. Mais dois blogs que eu AMO também estão parados, possivelmente por motivos diferentes. Um deles é o HOLIDAY SHARE, que hoje colocou um aviso de estar fechado temporariamente. Creio que o Inco não tenha sido ameaçado, mas sim, está desestimulado porque não ve comentários em suas postagens. Uma pena!

Está realmente MUITO difícil buscar fontes para alimentar o Twenty5&More, de verdade. Todas as fontes estão secando e com isso o caminho aqui tende a ficar bem estreito, se é que voces me entendem. Por outro lado, eu não tenho planos de parar, mas ficará dificil estar sempre aqui. E eu fico realmente muito triste porque eu amo estar aqui.

Enquanto ainda tenho material vou publicando os arquivos para Download. Hoje, um Megamix estupendo de tão bom! É realmente um trabalho muito completo pois além d eincluir os grandes hits, inclui Lados B ( LET DOWN YOUR GUARD), faixas que não foram singles mas que a gente ama ( LET IT WILL BE, I LOVE NEW YORK) e também faixas nunca lançadas comercialmente( BROKEN, ACROSS TEH SKY).

MEGAMIX BY CRAIG DOMINIC
























Com certeza este é um megamix que vai agradar. Para valorizar ainda mais o produto, resolvi criar uma capa exclusiva pro lançamento aqui no Twenty5&More.

Bem é isso. De antemão quero agradecer todo o apoio e carinho que tenho recebido neste momento tão confusos para nós aqui da blogsfera. Por favor, continuem nos dando este apoio, pois é disto que nós precisamos. Obrigado mesmo!

Até amanhã!

4 comentários:

  1. Com esses fechamentos de blogs vai ficar cada vez mais dificil achar bom material pra postar né? Que pena!
    PS: Adoro megamixes, obrigado por disponibilizar mais um!
    Márcio Ciccone

    ResponderExcluir
  2. Bem assim fica mais complicado ter material diferente e bom...enfim será apenas uma fase...
    Em relação ao concerto...é um momento que não se pode perder (Mesmo, estou a falar a serio)
    As criticas até nem foram muito ruins....ainda bem.
    Afinal quem é a rainha.....MADONNA...:)
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Nao iremos deixar acabar com seu blog. Dionisio silva mg

    ResponderExcluir
  4. Também adoro megamix... mas estaremos juntos sempre com vc no quer for possivel nos comentarios etc...

    forte abraço !!

    Lino Rico

    ResponderExcluir