sábado, 16 de junho de 2012

LOVEBLONDE REMIXES






















Hoje prometi pra mim mesmo que faria dois posts. Mas não sei se vou conseguir, porém vou tentar. Então, pra aquecer um pouco as coisas, trouxe um Epzinho que achei no Madonna Unusual dias atrás e que achei interessante. São apenas 3 remixes assinados pelo Dj LoveBlonde, que eu naõ conhecia até o dia em que vi esse Ep.

O legal desse disco é que ele traz remixes de duas músicas do álbum MDNA que não foram ainda muito exploradas: I´M ADDICTED e SOME GIRLS. A terceira faixa é TURN UP THE RADIO que já está mais do que confirmada como o terceiro single do novo álbum de Madonna e que inclusive deve ter seu video clipe rodado em breve. Apesar dos remixes não serem a maior exceleência no quesito, tem essa vantagem de trazerem algo novo pra nossa lista de MP3´S. São remixes simples porém dançantes.

MDNA LOVEBLOND REMIXES

Pra dar um Up no disco, MPAP e sua equipe desenvolveram um projeto gráfico exclusivo, usando como base uma imagem de Madonna durante a MDNA Tour no figurino que acho mais bonito. O link acima levará direto ao post no Madonna Unusual, de onde voces podem fazer o Download da arte e das Mp3´s faixa  a faixa.

Bem, por enquanto é só!

Vou tentar trazer um post um pouco maior mais tarde! Nas próximas semanas estarei num ritmo ainda mais apertado e não sei como vão ficar as atualizações do blog. Mas espero que estejam todos por aqui de qualquer modo.

Até mais tarde ( se Deus quiser!)

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários: