sábado, 23 de junho de 2012

ATENÇÃO!

























Oi gente, bom dia...

Na verdade estou escrevendo para me lamentar. É incrível como nos dias de hoje, a Censura ainda atua no mundo mesmo que meio que disfarçada. Ontem notei que o maravilhoso blog MADONNA UNUSUAL foi removido e provavelmente não foi uma opção de MPAP e sua equipe. O blog andava muito bem, cheio de lançamentos e aparentemente sem nenhum sinal de cansaço como alguns outros blogs que conheço, incluindo este aqui, já demonstraram.

Se eu bem conheço o trabalho desenvolvido pelo Madonna Unusual, eu acredito que eles nos dariam um comunicado e não simplesmente desapareceriam. O Blogger vive alegando que esses blogs musicais vivem infrigindo direitos autorais, quando ao meu ver não é bem assim. MUITO RARAMENTE é postado material oficial, então não entendo proque esse radicalismo.

Muitos blogs já foram fechados por causa disso. O exemplo ais próximo é o de Elenilson Nascimento que teve seu PLAYLIST´M fechado mais de uma vez. Porém ele sempre supera e v olta com sue trabalho incrível. Agora além de lamentar, só nos resta torcer para que MPAP e sua equipe voltem logo para a rede e nos tragam aqueles materiais maravilhosos como era de costume. Com o fechamento do Madonna Unusual ( não por decisão própria) perdemos mais uma grande fonte de referência no universo Madonnico.

Não posso negar que tenho medo de que isso aconteça comigo e com o Twenty5&More. Esses orgãos deveriam entender que nós não ganhamos NADA com nossos blogs e estamos aqui somente como forma de entreter e de reunir fãs ao redor do mundo. Espero que esses tempos passem logo e que possamos voltar a Bloggar como antigamente. Lamentável...

Aos queridos amigos do Madonna Unusual, eu deixo meus sinceros votos de força e superação. Podem contar com o amigo de voces aqui pro que precisarem e por favor, NÃO DESANIMEM. Voltem e continuem com seu trabalho.

PS: Como modo de precaução, os posts de downloads estarão um pouco mais escassos. Blogs muito próximos ao Twenty5&More estão fechando e eu não quero ( e nem voces) que o blog seja excluido sem que pelo menos eu tenha chance de ser notificado e me redimir. Espero que entendam e que PARTICIPEM mais do blog para que essas discussões cheguem a algum lugar e também pra que meu esforço e o de meus amigos seja válido. Entendam PORQUE essa participação é tão importante e necessária. Ou então, lamentem depois!

Até mais pessoa!

8 comentários:

  1. é realmente uma tristeza...
    concordo plenamente com tudo o que disseste!
    coragem!

    ResponderExcluir
  2. Fikei tão triste! Era meu segundo blog preferido... Sem contar que muitas postagens daki vinha de lá né? Muita sacanagem! Não quero que esse aki acabe nunca!
    Márcio Ciccone

    ResponderExcluir
  3. Espero que não aconteça........
    Força....
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Ale Sagatto, blogs como o seu, assim como o seu trabalho e de tantos outros são as formas mais bacanas e dignas de divulgação do trabalho de um artista. Fazer arte através da arte de alguém, prestigiar e divulgar seu trabalho. Quem é fã tem sede disso. A net já foi um mundo anárquico e livre, hoje infelizmente o que começamos a ver (e sofrer) é a ação totalitária de quem quer calar a voz e ditar as regras. RESISTA!!! precisamos de caras como você! Boas vibrações! Andrea

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por seu apoio!

    Estamos tentando resolver o problema com o Blogger, mas será muito complicado.

    É triste que o encerramento de blogs Blogger e sem aviso de qualquer tipo. Como já salientado na nossa carta de reclamação para o Blogger, não tanto a perda das inscrições feitas no blog, mas o relacionamento maravilhoso que tivemos com pessoas que visitam MadonnaUnsualMPAP.

    Esta foi uma ducha de água fria e ainda estamos tentando levá-la. Se chegarmos a algum acordo, a equipe MadonnaUnsualMPAP vai voltar.

    A partir do momento nossas desculpas podem ser encontradas em:

    http:///www.madonnaunsualmpap2.blogspot.com

    Ale muito Obrigado ,

    MPAP :-(

    ResponderExcluir
  6. Seria legal se houvesse algum servidor que não o Blogger, de fora dos Estados Unidos. Mas como a maioria é de lá...

    ResponderExcluir
  7. Ale se um dia se blog fechar no outro dia eu faco um video e espalho para todos os cantos a sua volta.
    Conte comigo.

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  8. Para o pessoal do madonnaunsualmpap triste isso mas bola para frente e é sempre bom renovar. Estou pronto para qualquer ajuda.

    Julio Skov

    ResponderExcluir