quinta-feira, 17 de novembro de 2011

THIS IS YOUR CHANCE TO SHINE Vol. 1



Gente, eu nem ia voltar hoje para mais um post, mas mudei de idéia quando vi que o Inco tinah postado o primeiro volume de THIS IS YOUR CHANCE TO SHINE lá no Holiday Share. Eu estava ansiosissimo pra o lançamento deste disco e quando soube do lançamento, tive que postar aqui também.

THIS IS YOUR CHANCE TO SHINE é o projeto do Inco para o disco YOU CAN DANCE. Esta é a versão remixada criada pelo Inco e faz parte de uma série de três volumes. Eu sou louco pelo disco YOU CAN DANCE e o Inco por saber disso, me convidou pra fazer as capas deste projeto há meeeeses atrás. Por isso, desde então tô ansioso. Inclusive, pedi ao Inco pra me avisar com antecedência pra que eu reservasse o dia do post pra esse disco. Só que ele resolveu fazer o lançamento lá meio que de última hora e por isso, só pude faze-lo aqui agora.

Bom, o disco é excelente e o Line-Up segue a mesma sequência do álbum original só que com remixes atuais de Djps como Dubtronic, Donny, Keenan, Lukesavant e Achille Sarcone e possui sete faixas no total.

THIS IS YOUR CHANCE TO SHINE Vol. 1



Como eu já disse, a criação das capas de todos os volumes ficou a meu cargo e o Inco adorou o meu trabalho. Espero que vocês gostem porque este padrão vai seguir nos outros volumes também! Rsrs

So pra finalizar, o motivo do Inco ter postado esse disco tão de última hora, foi porque ele lembrou que hoje ( na verdade o disco foi lançado dia 13 de novembro de 1987) é aniversário de 24 anos de lançamento de YOU CAN DANCE em alguns países, já que em outros como o Brasil, o disco foi lançado em 1988.

Bom, o disco é MARAVILHOSO. Eu sendo você, baixava logo!

Até amanhã!

2 comentários:

  1. por favor....teria como repostar, obrigado. Quero muito baixar estes remixes. Pq vc não monta um só com remixes de spotlight?

    ResponderExcluir