segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NEW MIXES by Toomawashi, Phatt Salmon & more...



Segunda-feira na área e nada melhor pra começar a semana do que alguns bons e novos remixes que pintaram na rede esses dias! Muitas das músicas de hoje são campeãs de remixes não oficiais mundo afora, mas quando a música é boa, mais um remix nunca é demais! Sem mais enrolação, vamos ao que interessa!



CELEBRATION ( Toomawashi´s Through the Grapevine Mix)

Esse Dj Toomawashi tem mostrado a cara cada vez mais e de uma forma muito satisfatória! Depois de remixes para THE POWER OF GOODBYE e EROTICA aparecerem por aqui, agora o cara aparece aqui com esse remix de CELEBRATION, bem legal mesmo. Um pouco menos dance e com um pianinho adicionado ao instrumental, com certeza vai agradar aos fãs! A capa eu fiz porque queria muito mostrar essa foto sem a edição da capa do single apesar de não gostar de fazer nenhum tipo de apologia. Tanto que fiz a capa em duias versões: Uma azul e uma coral. Vocês escolhem!



MUSIC ( Mr. T Mash Up)

Assim como CELEBRATION, essa faixa é uma das que mais recebe remixes não oficiais. Esse remix é legal, tem um ritmo bem "chique", não muito afetado e perfeito pra dançar! As vezes os vocais e o instrumentais parecem meio desencontrados, mas tudo bem. Na maior parte dos mais de 8 minutos de remix tudo corre bem!



RAY OF LIGHT ( Phatt Salmon Remix)

AMEI esse remix! Embora RAY OF LIGHT ganhe muitos remixes por aí e tenha muitos remixes bons, atualmente fazia tempo que ela não ganhava um remix ao estilo desse que fosse tão legal! Atualizou a faixa e manteve a energia da versão original! Ponto pro Phatt Salmon. A capa simples que eu fiz mantém o estilo do álbum original.



LIKE A PRAYER ( C-G´s Act Of Contrition Edit)

Outra faixa que já recebeu zilhões de remixes aparece agora num exclusivo lançamento do blog Music Is My Life. Na verdade é mais uma releitura do que um remix em que LIKE A PRAYER e ACT OF CONTRITION aparecem ligadinahs!



JUMP ( Negaudi´s Mash Up)

Bem legal mesmo! Manteve um pouco da versão original e ganhou um novo "groove" nesse ótimo Mash Up! Digam ai o que acharam. A capa é simples ( fiz as pressas pra compor o post) mas bem eficaz!



NOTHING FAILS ( Jackie´s In Love with The Club Mix)

Para aqueles que acham que música lenta não combina com remix dançante, talvez este faça voce mudar um pouco seus conceitos. Os vocais doces de Madonna combinaram perfeitamente com a base super dançante desse remix!

Bom, por hoje é só! Espero que gostem!

Até amanhã!

Fontes: Madonna Unusual e Music Is My Life Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário