Okay, vamos dar um pouco de descanso a GIVE ME ALL YOUR LOVE e parar pra ouvir o segundo volume de "M" INTIMATE, aquele disco "acústico" que re-postei esses dias aqui.

Esse segundo volume, embora tenha apresentação gráfica e proposta semelhante ao primeiro, não foi idealizado pela mesma pessoa que fez o volume 1. Esse aqui não traz os interlúdios onde Madonna fala sobre diversos assuntos e foca somente nas músicas. Aqui temos versões oficiais ao vivo mais "limpas" ( como acúsiticas mesmo) como I DESERVE IT, DONPT TELL ME ou YOU MUST LOVE ME ( que aqui aparece grafada como U MUST LOVE ME) ou remixes em estilo acústico como os de MUSIC ou FROZEN. Temos também versões de ensaio como as de BROKEN ou OPEN YOUR HEART e versões lindas como as de SECRET, TAKE A BOW ou MILES AWAY que tornam esse disco muito legal e indispensável como o volume 1.

M INTIMATE VOLUME 2



A arte gráfica embora mais simples do que a do primeiro volume, também é bonita e bem mais atual, com fotos mais recentes, mas com um design bem inspirado no primeiro, mas não contém nenhuma informação além do nome das músicas.

O disco foi "chupado" pelo blog Planete Madonna, que era um site que eu gostava bastante até que eles começaram a publicar material daqui sem creditar como sendo do Twenty5&More. Não me importo que isso aconteça, mas daí a você dizer que aquele disco é seu, é uma coisa totalmente diferente. Parei de visitar este site por isso e também por ter se tornado uma porta de vírus. Enfim: O link foi postado pelo site Madonna Unusual, esse sim, muito justo com os blogs amigos, por isso eu consegui trazer ele pra cá.

Acho que vocês vão gostar do disco e assim dar uma descansada da música nova que tem causado muuuuito barulho Internet afora!

PS: Eu ou este site não temos a intenção de atingir ou alfinetar nenhum fã de nenhuma outra cantora. Por isso, as opiniões são mantidas e respeitadas. A postura como cada um defende seu ídolo é que diferencia fãs de um artista dos de outro. Ninguém aqui precisa ofender as "rivais" pra poder mostrar quem é melhor. O tempo de carreira e a durabilidade do produto Pop vendido pelos artistas é que demontsram quem é quem. Ninguém é obrigado a gostar de GIVE ME ALL YOUR LOVE ou de THE EDGE OF GLORY ou de ONLY GIRL ou de I WANNA GO ( e eu adoro todas essas!!!) , mas tentar provar que a sua favorita é melhor do que a outra usando "violência" aqui não vai funcionar. Até porque se você for inteligente o bastante, vai perceber pelo conteúdo principal desse blog, quem é a favorita aqui né? Ao invés de brigar, vamos ouvir música!

De qualquer modo, obrigado a todos pelas visitas e comentários. Continuem assim!

Até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual