quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MUSIC - Dj Barbous Remixes



De volta para o segundo e último post de hoje, e como eu já tinha dito no post anterior, este aqui também é sobre MUSIC, canção que dispensa qualquer apresentação. Provavelmente vocês jpa devem ter visto esse disco em outros blogs, mas como o dono da criança é um amigo querido, então, eu não poderia de postar aqui também!

Este é um single com remixes do Dj Barbous e vem para provar que ele vem evoluindo bastante em seu trabalho. Barbous tem mostrado bastante esforço em "crescer" e parece que ele viu que, perder um pouco mais de tempo entre um remix e outro tem trazido bons frutos. Barbous produziu 4 remixes para esta canção, com destaque para o remix principal, chamado de Barbous 12" Extended Precious Mix e para sua versão Dub.
MUSIC - Dj Barbous Remix



Na versão de Barbous, MUSIC ganha ares trance e parece ter sido composta no meio de uma rave. São remixes bem dançantes e rápidos, com uma certa pegada Underground, mas ainda assim com uma base pop, como a própria música pede.

A capa foi produzida pelo próprio e decidi mantê-la proque ficou bem bonita! O link leva direto ao post original no blog do Barbous.

Barbous querido, parabéns! Tô gostando de ver seu esforço em melhorar. As recompensas já estão aparecendo. Continue por este caminho amigo que você chega lá!

Bom, por hoje é só! Agora, só amanhã!

Fonte: Dj Barbous

2 comentários:

  1. Obrigado querido! São por amigos como vc que estou me esforçando viu. E aprendi a ter mais paciência apesar do meu rítmo ser um pouco frenético, RS...Ab!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Barbous aprendeu a sincronizar uma música com a outra. :)

    ResponderExcluir