Segunda-Feira, véspera de feriado, e nada melhor do que alguns dos novos remixes do momento pra agitar um pouco as coisas aqui. Então, vamos logo, antes que de novos eles passem a velhos!!!

GIVE ME ALL YOUR LOVE ( Barbous Just For Teens Mix)


E não adianta as pessoas dizerem que não gostam de GIVE ME ALL YOUR LOVE. Todo mundo vai passar a mão nela. E a mão d avez agora é do Barbous que trabalhou de forma bem legal nessa demo da nova canção. No blog do Barbous ( que é pra onde o link leva) vocês terão acesso a dois remixes dele para essa canção.



SORRY ( Toomawashi´s Pardon The Trance Remix)

Um dos nomes que tem sido mais frequentes aqui e em todos os blogs Madonnicos tem sido o do Dj Toomawashi que tá sempre lançando excelentes remixes pra gente. Agora é SORRY que pasa pelo Dj, ganha nova roupagem e com certeza vai agradar!



FIGHTING SPIRIT ( Donny´s Arenna Mix)

Sendo bem sincero, não sei se esse remix é mesmo do Donny. Se bem que com o anúncio de seu novo projeto ALPHABEAT, essa música aparece na lista de remixes. Quem sabe? O importante é que o rmeix é bem legalzinho. Nada assime xtraordinário mas também nada desprezível. Não mesmo!


MILES AWAY ( Vs. "Release Me" - Martinicus Mix)

Adorei esse remix - que na verdade é um mash up. Martinicus é outro que tem aparecido muito por aqui e sempre com ótimos remixes, como esse. A capa tá meia boca porque eu tava meio preguiçoso na hora de fazer as capas do post de hoje. Tanto que só fiz esta e a de BROKEN, logo abaixo.



BROKEN ( Marco Antonio Remix)

Nunca ouvi falar desse DJ, mas gostei desse remix, que na verdade não muda muito da versão original e praticamente só a deixa mais longa. E quem precisa mexer muito em BROKEN quando a versão que conhecemos é aquela maravilha?

Bom por hoje é só. Amanha nos vemos novamente!

Abração!

Agradecimentos: Dj Barbous, Madonna Unusual e Music Is My Life Divas & Other Beings