quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MUSIC - Acid Remixes



Bom gente, estou melhor. Obrigado pela força de todos antes de mais nada. Mas o problema que eu tive foi simples. Tive uma crise de garganta e tomei os remédios certos, porém, de tão fortes acabei tendo uma irritação no estômago e não conseguia comer. Com isso, fiquei indisposto e enjoado. Mas agora estou bem!

Pra compensar minha ausência ontem, hoje teremos dois posts relacionados a uma mesma fase da carreira de Madonna: A fase MUSIC. O primeiro post é d eum EP lançado no blog Madonna Unusual, que traz sete ótimos e inéditos remixes da faixa MUSIC. Canção que mesmo com mais de dez anos de lançada, continua inspirando os Dj´s mundo a fora e nos trazendo bons remixes.

Esse EP é bem legal. Os remixes pelo menos pra mim são novos e muitissimo bem escolhidos. Como muita gente "não aguenta mais" MUSIC, esse pack de repente, pode fazer com que você perceba porque essa cançaõ ultrapassou o título de clássico e passou a ser um Hino. Não descarto nenhum desses remixes, porque todos são bons. O remix Beatman 2011 é ótimo, mesmo utilizando poucos vocais. Todos são muito dançantes e vão fazer todo mundo se sacodir.

MUSIC - ACID REMIXES

Junto com os remixes, o site disponibilizou a artwork do Ep. A capinha é em formato de Cd single Slim e foi criada por MPAP.

Além deste EP, hoje teremos mais um single também com remixes de MUSIC, mas dessa vez é um single que já foi postado em outros blogs, mas que não poderia deixar de estar aqui também, rs.

Bom, é isso, até daqui a pouquinho!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário