quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GOOD NIGHT... SWEET DREAMS - By Enock



Um disco muito legal me chamou a atenção ontem no HOLIDAY SHARE e me fez mudar de planos quanto a postagem de hoje. GOOD NIGHT... SWEET DREAMS é uma coletânea montada pelo Enock para a sessão MY MUSIC lá no blog do Inco e que traz algumas músicas da Madonna em versões remixadas mas não agitadas. Tudo bem calminho, pra fazer alusão ao título do disco.

O Enock já tinha mandando uma criação sua pra este mesmo quadro. O disco anteriormente publicado se chama ROBOTICA e já foi lanaçado aqui também. Se em ROBOTICA o Enock prezou pelas versões mais eletrônicas, em GOOD NIGHT... SWEET DREAMS o caminho é totalmente diferente. Ainda que o disco não seja totalmente "lento" as versões não são exatamente dançante. Por exemplo: INTO THE GROOVE que é uam verdadeira bomba dançante, aqui aparece num arranjo mais calminho delicioso e inusitado. Músicas como THE POWER OF GOODBYE, LIKE A VIRGIN, FROZEN,GET TOGETHER, LIQUID LOVE, LIVE TO TELL, RAY OF LIGHT e GIVE IT 2 ME aparecem em novos e excelentes remixes. Entre os Dj´s que remixaram estas músicas temos Dens 54, Donny, Dubtronic, Birds ( que eu amo), Idaho e o Brasileiro "The Virgin" além de outros. No total são 16 faixas.

GOOD NIGHT... SWEET DREAMS



Enock disse que criou esse disco ao mesmo tempo em que criou ROBOTICA, mas que só lançou ele agora. Ele também confeccionou as capas, mas que eu tomei a liberdade de interferir e refazer a capa frontal. Mas usei a mesma foto que ele, só reestruturei os logos e usei uma fonte que eu considerei mais adequada, porém mantive a idéia do Enock. Espero que ele não se irrite, rs. Para quem quiser ver a capa do Enock, ela está incluida no link junto com as músicas. A contracapa eu mantive como era, só dei uma ilumindazinha de leve.

Bom, eu adorei esse disco. Gosto quando os remixes não são tão óbvios como esses. Todas as músicas e remixes foram muitissimo bem escolhidas pelo Enock. Parabéns mesmo pela iniciativa e bom gosto.

Hoje, terei um dia muito corrido ( voltei a correria) mas ainda pretendo voltar pra mais se der tempo. Até lá, vão dando uma relaxada com esse excelente GOOD NIGHT... SWEET DREAMS.

Até a próxima!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário