Boa noite gente. Tô aqui meio tenso e tô usando o blog pra relaxar um pouco. Este post da série MY COLLECTION é uma contribuição do meu amigo querido, o Vj e Dj Julio Skov, que todo mundo aqui conhece.

Júlio tem uma coleção linda e já mandou várias fotos de alguns de seus discos pra que eu pudesse postá-los aqui no Blog e agora ele nos mostra alguns de seus Lp´s do álbum TRUE BLUE. Ele mandou fotos das edições mais raras que são so vinis azuis e o vinil transparente. Todos lindões!!



Lembram no último post sobre meu Lp azul que eu falei que, além daquele existia outro vinil em outro tom de azul? Então, o Júlio tem os dois!! Além do azul Royal que eu também tenho, ele tem um outro azul bem mais escuro. Eu não sei bem de que país é essa edição. Mas tenho quase certeza de que um dos azuis dele também é da Nova Zelândia, que nem o meu.



Outro Lp lindo que ele tem é um TRUE BLUE em versão transparente. É um disco muito elegante e vinis transparentes são bem lindos mesmo! Este aqui vem de Taiwan.



Bom, viram só como todos podem aparecer por aqui? Este post com os discos do Júlio serve mais uma vez para convocar a quem tiver uma coleção Madonnica, por menor que seja, a aparecer por aqui! E também para avisar que VEM AÍ MAIS UMA SUPER PROMOÇÃO, dessa vez totalmente ligada ao Júlio Skov! Para entender mais, fiquem de olho aqui no Twenty5&More e começem a exercitar o hábito de comentar aqui no blog, pois vocês vão precisar estar bastante presentes nesse setor para poder ter chance de ganhar ok?



Uma coisa nós garantimos: Quem ganhar vai ter em mãos um super presente! Aguardem informações para muuuuito em breve!

Valeu Júlio mais uma vez pelas fotos e pela contribuição e amizade!

Pessoal, aguardo comentários hein?

Até a próxima!!!