terça-feira, 29 de novembro de 2011

I´M REMIXES Volume 14



E eis que a série I´M REMIXES do site Madonnalex chega ao seu décimo quarto volume, e eu que pensava que essa série teria cinco ou no máximo seis volumes, rsrs. E esse décimo quarto disco chega totalmente explosivo, com muitos hits e ótimos remixes pra gente!

Dessa vez, o pessoal do Madonnalex prezou mesmo pelos Greatest Hits na hora de compor o tracklist. Exceto pela faixa THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, que aparece aqui num remix bem interessante ( mesmo que os vocais tenham ficado meio "abafados") , todas as outras faixas foram bastante usadas em coletâneas ou tem muitos remixes disponíveis como HOLIDAY, LIKE A PRAYER ou RAY OF LIGHT. Muitos dos remixes desse volume nunca tinham aparecido aqui antes e entre os Dj´s que assinam as faixas temos nomes como David Audé, Dubtronic, Idaho, PortuX 3891 e Alessio Silvestri, entre outros.

I´M REMIXES VOLUME 14



Destacando algumas faixas: O delicioso remix de GET TOGETHER ( cada remix que tem aparecido pra essa música é melhor do que o outro), DON´T TELL ME, INTO THE GROOVE que aqui aparece numa mistura de Rock com Dance bem legal, SHE´S NOT ME e o já comentado e bem recomendado remix de GIVE ME ALL YOUR LOVE.

Além das músicas, o link traz a artwork para Download, como de costume.

Bom, ontem não deu pra voltar, mas esta era a postagem que eu iria fazer. Se der, mais tarde eu volto com mais um post.

Até o próximo post.

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário