domingo, 6 de novembro de 2011

TEN DEADLY WEAPONS



Mais um post do blog ME & MADONNA aparece por aqui levemente repaginado!

TEN DEADLY WEAPONS foi lançado por lá mês passado antes da longa pausa de Hades em voltar a postar. O disco foi concebido por ele mesmo que fez a escolha das faixas seguindo seu ( excelente) gosto pessoal. Hades montou esse disco baseado em um Playlist que fez somente com remixes voltados às pistas de dança e contém dez faixas, e por isso o nome do disco.

Das dez faixas, quatro são remixadas pelo mago Idaho, mas também podemos encontrar remixes de nomes conhecidos como Dubtronic, Bit Error e Donny. A seleção de músicas inclui remixes de épocas diversas da carreira de Madonna como BORDERLINE, REVOLVER, INTO THE GROOVE, FEVER e melhor ainda por incluir músicas que normalmente ninguém escolhe como PUSH, THE LOOK OF LOVE, GOODBYE TO INNOCENCE, ANIMAL entre outras!

TEN DEADLY WEAPONS



Quando eu falei que dei uma pequena repaginada, eu me referi a capa do disco, que eu dei um toque pessoal mesmo tendo usado as mesmas fotos da capa criada pro Hades. No link acima vocês são direcionados ao blog ME & MADONNA onde além de ter acesso aos links pra Download do disco, vocês podem ver as capas originais criadas por Hades e eleger a favorita de vocês.

Bom, por hoje é só! Ótimo domingo a todos!
Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário