Nada melhor do que embalar um sábado ao som de um disco novo produzido pelo Dj Idaho.

Vira e mexe, Idaho dá pistas sobre os seus futuros projetos e com a coletânea DANCING QUEEN não foi diferente. Dias atrás ele lançou an rede um remix de MILES AWAY e outro de SHE´S NOT ME como previews desse novo álbum e hoje ele nos presenteia com o disco inteirinho!

São onze novos remixes de músicas de épocas diversas como DEEPER AND DEEPER, BEDTIME STORY, FROZEN e GET TOGETHER, além das duas acima citadas. Destaco o remix de DON´T TELL ME que traz como título o nome Idaho´s Carioca Mix. Será que o Idaho se inspirou em terras brasileiras pra produzir o remix? O arranjo é bem House, mas tem elementos Disco e até uma percussão levemente brasileira. Aliás, essa pegada meio House/ Disco permeia o álbum inteiro. E talvez por isso o nome do disco seja DANCING QUEEN. Destaco também o ótimo remix de SORRY que traz um clima todo gostoso a essa faixa. O remix de SHE´S NOT ME também é interessante e é na verdade um Mash Up dessa música com ME AGAINST THE MUSIC. As batidas casaram perfeitamente. Outro destaque é o remix de FEVER que aqui ganhou ares de VOGUE, mas quem conhece a qualidade do trabalho de Idaho, sabe que não vai se decepcionar com este novo projeto.

DANCING QUEEN - Idaho Remixes



Outra coisa legal é que embora os links estejam separadinhos, o disco foi montado pra ser Non-Stop, então se você baixar as faixas na sequência vai ver que elas são meio coladinhas, mas dápra ouvi-las separadas numa boa.

Como sempre acompanhando os bons remixes, temos uma artwork dignissima também feita pelo Idaho, usando uma das minhas fotos favoritas da Madonna. As artes completas incluindo capa, contracapa, encarte e rótulo do cd estão incluidas no link acima!

Bom, é isso! Venham ouvir Madonna como se ela fosse uma rainha das Discotecas! Uma verdadeira Dancing Queen!

Até amanhã!

Fonte: Idaho Remixes