quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GIVE ME ALL YOUR LOVE - 1st Mixes



Tentei me afastar dela, mas não consegui. Por enquanto, talvez por ser novidade, GIVE ME ALL YOUR LOVE não sai da minha cabeça. O bom dessa coisa de "novidade" é que logo começam a aparecer milhões de coisas na Net sobre a novidade. Nem bem vazou o trechinho de 10 segundos, logo vazou a música inteira. Nem bem vazou a música inteira e já começaram a surgir Remixes! Não é uma delícia?

Os remixes de GIVE ME ALL YOUR LOVE que eu coloquei nesse single é o que por enquant tem na rede e são quase todos muito próximos a versão original/demo. Isso mesmo: Madonna e seu empresário Guy Oseary já afirmaram que o que vazou é a versão Demo e não a versão final! Mas olha, se ficasse como está pra mim estava ótimo! Eles disseram que a versão real só será lançada no Reveillon. Mas não era em Fevereiro? Acho que Madonna resolveu antecipar o lançamento antes que alguma coisa mais vaze! Que ótimo!

Bom, voltando a falar dos remixes o destaque maior sem dúvida vai para o remix de Alessio Silvestri que embora apareça pouco por aqui, tem sempre feito um trabalho bem agradável. De todos os outros três que mexeram em GIVE ME ALL YOUR LOVE, ele foi quem mais ousou. Fez um remix super dançante e bem radiofônico. Adorei! Palmas também para HV2 , que resolveu voltar das cinzas por causa dessa música e também a Matt Nevin e sua versão 12" de GIVE ME ALL YOUR LOVE.

ORIGINAL DEMO
HV2 REMIX
MATT NEVIN EXTENDED REMIX
ALESSIO SILVESTRI REM
IX



Como ainda estamos em estágio inicial com esta canção decidi não incrementar muito na capa. Usei uma das novas fotos do ensaio que a Madonna fez para a Hasper´s Bazaar desse mês e colocar um tiquinho de cor pra combinar com o tom pop da canção. Prometo que quando tiver mais remixes na área eu monto um single com uma capa bem mais produzida!

Bom, essa é mais uma chance pra quem não conseguiu baixar a canção no outro post. Espero que dessa vez consigam. Lembrando que é só o começo de uma nova era e ainda tem muuuuita água pra rolar. Mal vejo a hora de Dubtronic e Idaho ( e quem sabe Monsieur Adi) meterem as mãos nessa canção!

Bom, é isso! Boa noite e até amanhã a todos!

23 comentários:

  1. A capa ficou muito boa! Linda mesmo!
    E o remix do Alessio Silvestri é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ale, só você pra me salvar da ansiedade, já baixei todos, agora estou ouvindo o remix de Matt Nevin e estou adorando!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente demais estes primeiros remixes para a nova música da Maddy, Alê!! Realmente o remix do Alessio é demais, me vez pensar em como será a versão original que ela guardará até o fim do ano.

    ResponderExcluir
  4. Ale, a música é muuiitoo legal!!! Não sei porque alguns fãs mais velhos estão torcendo o nariz. Parece uma música boba, e talvez seja mesmo, mas é sem dúvida um grandioso Pop.

    ResponderExcluir
  5. Olá, olá.
    Sem palavras para o remix de Alessio esta muito bom, é para ouvir e ouvir e ouvir..............
    .........aguardo....
    MARCO

    ResponderExcluir
  6. Amei a versao do ALESSIO SILVESTRI REMIX

    Valeu Ale

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  7. Um lixo de musica! Lady Gaga tá bem melhor q a Madonna! A tendência dos artistas é ir melhorar suas produções e não o contrário. Madonna está ficando velha e burra, em chamar esse DJ porco para produzir o seu CD! Patrick Leonard, Stephen Bray e Stuart Price são os melhores, ela bem que podia chamar o Greg Kurstin, Freemasons ou Pet Shop Boys.

    ResponderExcluir
  8. Patrick Leonard, Stephen Bray, Stuart Price, Tutankhamon, Moisé, Matusalém, etc. todos esses que já eram. Madonna tem que procurar algo novo sempre. E você pode ouvir Lady Gaga à vontade! Lógico que ela é melhor que a Madonna, é até mais bonita! Esqueci a Lady Gaga tem uma carreira mais longa, mais músicas no topo das paradas, mas discos vendidos, mais... Ah, como tem gente idiota nesse mundo!

    ResponderExcluir
  9. Moisés? Que absurdo! Quem sabe Tutankhamon... ou Matusalém, esse é novo, né gente? Vamos com calma pessoal. Sem ofensas entre fãs e não-fãs. E vamos parar com essa história de Lady Gaga que já não aguento mais! Tá tudo bem, a Gaga deve ser mais bonita que a Madonna mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Màrcio Júnior

    Que rápido! Mal saiu o ensaio da Bazzar e vc ja usou como capa! rsrs, adorei o "single", parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Fábio (frsa010671@gmail.com)10 de novembro de 2011 às 18:53

    Dizer que a Lady Gaga é mais bonita que a Madonna é o cúmulo da cegueira. Qué isso, gente? O cara que falou isso tá precisando usar óculos. Tudo bem que a LG não é de se jogar fora (ela tem algo de belo), mas dizer que é mais bonita que a Madonna... sem noção! E não falo isso só porque gosto mais da Maddy do que da Gaga, mas é porque está claro como água que a cinquentona é mais bela que a malucona (no bom sentido!).

    ResponderExcluir
  12. Olha, não ia comentar não....mas vamos lá. Conheço a Madonna desde o inicio de carreira, ou seja mais de 25 anos. Comparações atuais até que são válidas, porém não se esqueçam: Lady Gaga tem muito chão pela frente - para se chegar a 25 anos de carreira - se chegar né, pq hoje em dia muitos novatos não conseguem ter uma história duradoura no mundo fonográfico. Quer exemplos de shows lotados ao longo de mais de 3 decadas; U2, Bon Jovi, Madonna, etc.
    Chega né, já falei um pouco do que pensava.

    ResponderExcluir
  13. Acho que os dois comentários que falam a Lady Gaga é mais bonita que a Madonna, inclusive o meu, são pura ironia. Dá uma olhadinha com mais calma Fábio. É que falam tanta besteira sobre a Lady Gaga, que ela é melhor, que as músicas são melhores, que acho que daqui a pouco vão falar que ela é mais bonita que a Madonna também. Kkkkkkkkkkkkkk É só isso! Uma tiração de sarro, nada mais.

    ResponderExcluir
  14. Bem , eu nen vou comentar, posso até gostar da Lady Gaga mas Madonna não tem comparação....
    MARCO

    ResponderExcluir
  15. Essa música da Madonna é feia de mais! Pobrinha toda vida!

    ResponderExcluir
  16. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de novembro de 2011 às 14:20

    Alexandre, eu sei que seu comentário foi irônico. Eu me referi ao cara que se denominou ANÔNIMO, blz?

    ResponderExcluir
  17. A discussão tá rendendo, né gente?! A música é muito legal tem um monte de remix rolando na net. Saiu um até no site do Perez Hilton. Poderosa!! Pra quem tá falando mal ir já calando a boca...

    ResponderExcluir
  18. Ale, faz um volume 2 de remixes de Give me all your love?! Please!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Já se foi o tempo em que as pessoas sabiam defender suas idéias com o mínimo de civilidade...miserê!

    ResponderExcluir
  20. Não querendo ser chata, mas já sendo... não gostei nem um pouco. Espero que realmente seja apenas uma demo e que o resultado final seja bem diferente. Vamos aguardar (com ansiedade) esse álbum novo.

    ResponderExcluir
  21. Procurando respeitar a opinião de todos, acho a música Ó-T-I-M-A! Mais um grande Hit na carreira de nossa Diva.

    ResponderExcluir
  22. Is it possible to reupload this pls? Missing in my collection...

    ResponderExcluir