Tentei me afastar dela, mas não consegui. Por enquanto, talvez por ser novidade, GIVE ME ALL YOUR LOVE não sai da minha cabeça. O bom dessa coisa de "novidade" é que logo começam a aparecer milhões de coisas na Net sobre a novidade. Nem bem vazou o trechinho de 10 segundos, logo vazou a música inteira. Nem bem vazou a música inteira e já começaram a surgir Remixes! Não é uma delícia?

Os remixes de GIVE ME ALL YOUR LOVE que eu coloquei nesse single é o que por enquant tem na rede e são quase todos muito próximos a versão original/demo. Isso mesmo: Madonna e seu empresário Guy Oseary já afirmaram que o que vazou é a versão Demo e não a versão final! Mas olha, se ficasse como está pra mim estava ótimo! Eles disseram que a versão real só será lançada no Reveillon. Mas não era em Fevereiro? Acho que Madonna resolveu antecipar o lançamento antes que alguma coisa mais vaze! Que ótimo!

Bom, voltando a falar dos remixes o destaque maior sem dúvida vai para o remix de Alessio Silvestri que embora apareça pouco por aqui, tem sempre feito um trabalho bem agradável. De todos os outros três que mexeram em GIVE ME ALL YOUR LOVE, ele foi quem mais ousou. Fez um remix super dançante e bem radiofônico. Adorei! Palmas também para HV2 , que resolveu voltar das cinzas por causa dessa música e também a Matt Nevin e sua versão 12" de GIVE ME ALL YOUR LOVE.

ORIGINAL DEMO
HV2 REMIX
MATT NEVIN EXTENDED REMIX
ALESSIO SILVESTRI REM
IX



Como ainda estamos em estágio inicial com esta canção decidi não incrementar muito na capa. Usei uma das novas fotos do ensaio que a Madonna fez para a Hasper´s Bazaar desse mês e colocar um tiquinho de cor pra combinar com o tom pop da canção. Prometo que quando tiver mais remixes na área eu monto um single com uma capa bem mais produzida!

Bom, essa é mais uma chance pra quem não conseguiu baixar a canção no outro post. Espero que dessa vez consigam. Lembrando que é só o começo de uma nova era e ainda tem muuuuita água pra rolar. Mal vejo a hora de Dubtronic e Idaho ( e quem sabe Monsieur Adi) meterem as mãos nessa canção!

Bom, é isso! Boa noite e até amanhã a todos!