terça-feira, 8 de novembro de 2011

REINVENTING STICKY CONFESSIONS



Pessoal, esse disco já tinha sido postado esses dias, mas não sei porque, simplesmente o post desapareceu! Então, para quem não viu, vou refazer o post só que de forma mais curta e indo praticamente direto ao que interessa.

Vou fazer uma descrição super rápida só pra quem perdeu mesmo o primeiro post sobre esse disco criado pelo grupo Mechanism. Um disco muitissimo bem feito que contém um set de 45 minutos com o melhor ( na opinião do grupo ) das três últimas turnês de Madonna: Re-Invention, Confessions e Sticky & Sweet.
Entre as faixas temos as ótimas versões de MUSIC e HOLIDAY da Re-Invention Tour, LIKE A VIRGIN e LUCKY STAR da Confessions e LA ISLA BONITA e LIKE A PRAYER da Sticky & Sweet. No total temos 13 músicas em performances detonadoras.

REINVENTING STICKY CONFESSIONS

O site Madonna Unusual relançou esse disco com uma leve repaginada. Originalmente, REINVENTING STICKY CONFESSIONS foi lançado no ano passado, mas o Madonna Unusual resolveu atualizar sua artwork deixando-a mais icônica e conteporânea. Veja a artwork completa logo abaixo.



Tomara que dessa vez o post não suma porque não sei se terei paciência pra postá-lo novamente. Então aproveitem e baixem logo porque vale a pena!

Até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário: