sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROMOÇÃO : MADONNA - REVOLVER



Como eu falei hoje mais cedo, o Twenty5&More traz aos seus visitantes mais uma promoção imperdível. Essa promoção é especial para aqueles que adoram comprar e colecionar CD´s e materiais de seus artistas favoritos. Se você se inclui nessa categoria, você tem que participar!!!

O Twenty5&More em parceria com a loja Club Shopping, apresentam a promoção MADONNA - REVOLVER. A promoção visa unir aquilo que o Twenty5&More traz de melhor aos fãs de Madonna: Boa música e as famosas artworks Fan Made, que muitas vezes são muito melhores que as oficiais. Para participar, você deve fazer o seguinte:

É muito simples - Imagine que o single REVOLVER vai ser relançado e que você foi designado para criar a nova arte da capa do single. Então, use toda sua criatividade e mande sua criação para o email twenty5&more@hotmail.com. O vencedor ganhará de presente um MAXI SINGLE ORIGINAL IMPORTADO da música REVOLVER e também um VALE COMPRAS no valor de 15r$ para ser usado na loja! Além disso, o vencedor ganhará um post todo especial aqui no Blog e terá seu material lançado oficialmente aqui! Não é demais??

Então, mesmo que você já tenha o single de REVOLVER ou que tenha outros artistas que você goste bastante, essa promoção acaba sendo ideal pra você pois, você pode ter a chance de comprar outros materiais com um desconto bem legal!

Bom, para conhecer todo o regularmento sobre a prmoção,CLIQUE AQUI e vá até o setor de promoções da loja e depois clique no banner do Twenty5&More. Aproveitem e deem uma conferida nos produtos. A CLUB SHOPPING é uma loja excelente, com muito material a disposição, possibilidade de encomendas de outros produtos e o melhor: ótimos preços! Eu mesmo consegui muitos dos meus itens atraves da loja.

Galera, vale muito a pena, então PARTICIPEM. Deixem comentários aqui sobre a promoção e enviem suas artes. Agora corram, porque as artes só podem ser enviadas até dia 05 de dezembro de 2011.

Mãos a obra e boa sorte! Conto com a participação de vocês!!!

Um comentário:

  1. Ai, Ale! Muitíssimo obrigado por ter mudado o post tirando o meu nome! Agradeço eternamente!

    E essa promoção nova?! Riquíssima! Agora sim, eu poderei participar com meu nome verdadeiro, kkkkk, e tem a ver com uma coisa que gosto muito que é design.

    Mais uma vez obrigado e parabéns por esse blog que nunca nos deixa na mão se tratando da musicalidade de Madonna!

    ResponderExcluir