sábado, 5 de novembro de 2011

NO CARRO COM M*A*D*O*N*N*A Vol. 01



De volta pra mais um post que estava "guardado" aqui e que eu simplesmente tinha esquecido. Com todo o perdão da criadora deste disco, a visitante Reginna, que enviou este NO CARRO COM MADONNA para a sessão MY MUSIC lá no Holiday Share na época do aniversário do Inco.

A Reginna é uma visitante até que bastante assídua ( embora eu tenha sentido a falta dela esses dias) e ela simplesmente adora o Holiday Share. A forma que ela achou de homenagear o Inco em seu niver foi enviando ao Holiday Share sua própria coletânea de remixes da Madonna. Como o próprio nome do disco sugere, este é o primeiro volume de uma série feita para aqueles que gostam de ouvir música enquanto viajam ou simplesmente vão ao trabalho ou passeiam. É a trilha sonora da Reginna pra esses momentos que vocês vão encontra aqui. Como o Inco viaja bastante ( inclusive neste momento), esse disco vai bem a calhar com o presenteado em questão não é mesmo?

Reginna contou a idéia desse disco ao Inco depois de uma viagem que ela fez a Brasilia. Inco logicamente adorou a idéia e deu o maior incentivo a Reginna pra criar NO CARRO COM MADONNA. Ela bem que tentou enrolar um pouco, mas ao saber da proximidade do aniversário do Inco, ela tratou de correr pra terminar o projeto. Agora o presente do Inco também é nosso! São 15 ótimos remixes de hits como HUNG UP, HOLIDAY, MUSIC, MILES AWAY, RAIN, BORDERLINE entre outras, com assinaturas de peso como Dubtronic, Birds, Pander, New Puzzle, Calderone e até mesmo do próprio Inco!

NO CARRO COM MADONNA Vol. 01





Reginna é tão danada que além de criar um presente muito a calhar pro Inco ( e agora pra nós também) ela também se encarregou de criar a capa, que ficou bem legal mesmo! Ótima escolha da foto! Parabéns Reginna! E vocês bem que poderiam se isnpirar nela e mandar suas sugestões também né?

Sobre o Inco, tenho uma coisa pra falar: Vocês devem estar lembrado do projeto DJ-OGRAPHY que por enquanto está parado. Os dosi volumes restantes da serie já estão prontos, mas o projeto está parado até que o inco resolva seu problema com seu PC. Já que o projeto é meu e dele, não é justo que eu lance esses volumes sem ele estar"presente". Mas aguardem que DJ-OGRAPHY volta em breve!

Bom restinho de sábado e até amanhã!!

Fonte: Holiday Share

Um comentário:

  1. Ai Alê...me senti a super produtora/criadora com toda esta dissertação a respeito do "No Carro com Madonna". Espero não decepcionar no Volume 2, porém estarei preparada para criticas. Bjs mil. A motivação vinda de você e do Inco são eficazes, garanto.

    ResponderExcluir