sábado, 26 de novembro de 2011

NEW MIXES by M Addiction, Toomawashi & more...



Mais um pacote de remixes para agitar essa tarde de sábado. Alguns desses mixes já foram publicados em outros sites, mas não podiam deixar de aparecer por aqui também! Vamso curtir!!!

CAN´T STOP ( Harry Poppers Remix)

Talvez a garnde surpresa desse apck seja esse remix para CAN´T STOP, uma música que muitos Dj´s esquecem. Ainda que a qualidade do som não esteja lá estas coisas e que Harry Poppers tenha feito apenas uma leve atualização na música, vale a pena , justamente por ser um dos poucos remixes para esta canção retirada do filme WHO´S THAT GIRL.



MILES AWAY ( M Addiction Into the Light)

Sem dúvida, este é o remix que merece todo destaque neste pack de hoje. Logo de cara já reconheci ( e adorei) os samples de WHEN DOVES CRY do Prince que por sinal foram muito bem utilizados. Como gosto muito do Prince, só por isso o remix já valeria. Mas fora isso, todo o remix é muito bem feito mesmo. MILES AWAY ganhou um outro ar, mais sofisticado e ainda bem pop.



JUMP ( Toomawashi´s Afraid To Stay Mix)

Toomawashi continua crescendo e aparecendo. Este remix mantém a linha de trabalho adotada pelo Dj e com certeza não vao desagradar.



HOLIDAY ( Stelmix´s Mash Up: Madonna vs. Adele)

Quem diria que ROLLING IN THE DEEP da Adele e HOLIDAY da Madonna casariam bem? Adorei esse Mash Up e consigo ver a Adele dançando em programas de auditório vespertinos ao som desse remix, rsrs. Okay é uma imagem engraçada, mas eu consigo imaginar!



EASY RIDE ( M Addiction Eternal life Mix)

A música ficou menos acústica, mais eletrônica e ainda mais zen. Mesmo não sendo um remix dançante, EASY RIDE ganhou novos ares e um certo peso. Muito bom!



BORDERLINE ( Toomawashi´s Nothing To Declare Mix)

Mais um remix dele aqui no Blog e dessa vez, BORDERLINE ganhou novos instrumentos, mesmo mantendo a base da melodia original. Destaque pra parte final do remix onde Toomawashi explorou bastante a Acapella dessa música.

Bom, é isso! Talvez eu volte para mais algum post hoje. De antemão, queria pedir pra vocês participarem da promoção MADONNA REVOLVER. Eu sei que muita gente não tem habilidade com Photoshop ou programas de edição de imagem, mas vocês podem pedir a algum amigo pra ajudar vocês. A criatividade vai levar mais em conta. E o prêmio é bem legal né? Me deem essa força! Abração!

Fonte: Music Is My Life Divas & other Beings e Holiday Share

Um comentário:

  1. Não sei porque mas enquanto ouvia esse mashup Rolling In The Holiday me deu vontade de dançar Run The World da Beyoncé =P

    PS: Linda a capa de Can't Stop

    ResponderExcluir