quarta-feira, 9 de novembro de 2011

My Collection - YOU CAN DANCE Lp ( Hong Kong Edition)



Dando uma baixada na poeira depois do vazamento da nova canção GIVE ME ALL YOUR LOVE, vamos falar agora de uma coisa menos controversa do que se a música nova é boa ou não. As opiniões são muito diversas desde HOLIDAY, então, pra que discutir né?

YOU CAN DANCE é de um tempo em que não existia vazamentos ou Internet e também de uma época em que tínhamos que reprimir nossa ansiedade porque era muito difícil conseguir alguma novidade senão epserando ela chegar por aqui. Já postei outras edições e formatos de YOU CAN DANCE aqui antes num post sobre o set que eu tinha desse álbum e que contém outro Lp numa edição daqui do Brasil. Agora mostro pra vocês uma outra versão do Lp, vinda de Hong Kong e que é tão especial ( ou talvez mais para nós brasileiros) do que a versão nacional. Vou explicar porque.

Essa edição do Lp vem com as faixas em suas versões originais, ou seja, longas, e não nas versões editadas como no Lp nacional. Eu já comentei que, durante muito tempo pensei que as versões editadas fossem as versões originais e que as longas ( como temos no Cd) seriam remixes. Muitos anos depois descobri que era o contrário. Não conheço nenhuma versão nacional em que as faixas sejam longas. Se existe, eu nunca vi. Por isso eu disse que talvez pra nós brasileiros, essa edição de Hong Kong seja mais especial. Já em muitos lugares do mundo, a edição com as versões Edit deve ser mais interessante. Há até mesmo uma versão desse Lp com as versoes Edit, mas a capa é branca e não vermelha.



Outra coisa legal é que o disco vem com um poster gigante da foto da contracapa do disco. Já vi uma outra edição que também vem com poster, mas era com a foto da capa. O poster é bem grande mesmo e feito num material muito bom. Pela foto não vai dar pra perceber porque tá brilhando um pouco, mas é bem bonito mesmo. No rodapé do poster tem escrito: " All New Extended Remixes Non-stop Music The Party Never Stops!"




Outra coisa que me atraiu muito, pasmem, até mais do que o poster, é que o disco vem com um Obi, que é como os japoneses chamam essa faixa que vem na lateral da capa com informações do disco. Essa faixa é removivel e nela tá escrito aquele texto "Madonna and Dancing" que vem no encarte do Cd e do K7. Fazia tempo que eu queria um Lp com essa faixa. E quase comprei um que não vinha com poster, mas até que há uns 6 meses atrás mais ou menos, eu consegui essa edição com poster e Obi. Lindo!



Adoro YOU CAN DANCE. Muita gente nem dá importância pra esse disco, mas quem me conhece sabe que eu adoro! Não tenho muita coisa dessa fase, até porque nem há muita coisa mesmo, mas pra mim, tudo que eu tenho é relevante. Não vejo necessidade de se ter um Lp ou Cd de cada país, mas pelo menos nesse caso, os discos tem diferenças bastante significativas não é mesmo?



Bom, espero que tenham gostado. E que comentem, só pra ser repetitivo!

Talvez eu volte para mais um post hoje. Fiquem atentos!

Abraçao e até a próxima!

7 comentários:

  1. Nossa, tem muita coisa que eu nem sabia que existia da madonna. Parabens pelo disco.

    ResponderExcluir
  2. Achei o pôster dignérrimo!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.
    Então se percebi bem, a vossa edição do Brasil as musicas são todas “curtinhas”?????
    É que a minha edição edit é a tal de capinha branca.
    Realmente de país para país as coisas podem ser bem diferentes….
    Até breve.
    Marco (pt)

    ResponderExcluir
  4. Um dia ainda terei uma coleção dessa. Parabéns Ale.

    ResponderExcluir
  5. Marco, juro que lembrei de vc quando falei disso, porque eu sei que vc tem esse disco de capa branca. Eu ainda pretendo adquirir esse disco, ams ele anda tãããão caro!
    Tiago, eu tb acho esse poster super-bacana!
    Reginna, obrigado pelo elogio!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Eu estou dizendo que vc ao é fraco nas coisas eheheheheh

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  7. Esse pessoal da Ásia sempre me deixa de queixo caído. Invejinha desse poster! Brincadeira, hein?

    ResponderExcluir