sexta-feira, 4 de novembro de 2011

My Collection - TRUE BLUE LP Set by Julio Skov



Boa noite gente. Tô aqui meio tenso e tô usando o blog pra relaxar um pouco. Este post da série MY COLLECTION é uma contribuição do meu amigo querido, o Vj e Dj Julio Skov, que todo mundo aqui conhece.

Júlio tem uma coleção linda e já mandou várias fotos de alguns de seus discos pra que eu pudesse postá-los aqui no Blog e agora ele nos mostra alguns de seus Lp´s do álbum TRUE BLUE. Ele mandou fotos das edições mais raras que são so vinis azuis e o vinil transparente. Todos lindões!!



Lembram no último post sobre meu Lp azul que eu falei que, além daquele existia outro vinil em outro tom de azul? Então, o Júlio tem os dois!! Além do azul Royal que eu também tenho, ele tem um outro azul bem mais escuro. Eu não sei bem de que país é essa edição. Mas tenho quase certeza de que um dos azuis dele também é da Nova Zelândia, que nem o meu.



Outro Lp lindo que ele tem é um TRUE BLUE em versão transparente. É um disco muito elegante e vinis transparentes são bem lindos mesmo! Este aqui vem de Taiwan.



Bom, viram só como todos podem aparecer por aqui? Este post com os discos do Júlio serve mais uma vez para convocar a quem tiver uma coleção Madonnica, por menor que seja, a aparecer por aqui! E também para avisar que VEM AÍ MAIS UMA SUPER PROMOÇÃO, dessa vez totalmente ligada ao Júlio Skov! Para entender mais, fiquem de olho aqui no Twenty5&More e começem a exercitar o hábito de comentar aqui no blog, pois vocês vão precisar estar bastante presentes nesse setor para poder ter chance de ganhar ok?



Uma coisa nós garantimos: Quem ganhar vai ter em mãos um super presente! Aguardem informações para muuuuito em breve!

Valeu Júlio mais uma vez pelas fotos e pela contribuição e amizade!

Pessoal, aguardo comentários hein?

Até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de novembro de 2011 às 15:31

    Lembro que TRUE BLUE foi um dos presentes de aniversário que recebi da minha mãe. Na época ela já sabia que eu curtia muito a Madonna e resolveu me presentear com esse disco. E lembro também da minha loucura em ver o vídeo PAPA DON'T PREACH no programa da Globo, o Fantástico (na época, esse programa costumava passar vídeos da Madonna. Hoje... sem comentários!). Lembro também da minha decepção com o novo visual da Madonna no vídeo, com cabelo branco e curto. Não tinha nada a ver com aquele visual desgrenhado e cheio de balagandãs que ela usava. Ela de passou de moça (LIKE A VIRGIN) para mulher (TRUE BLUE). Mas acabei me acostumado e curtindo o disco. Bom, sobre esses discos coloridos, só pra fanáticos, mesmo. Comigo, basta curtir só as músicas. Sinceramente, eu não compraria discos que já tenho só pelo fato de ter um visual diferente. Só pra quem pode!

    ResponderExcluir
  2. Um disco TRANSPARENTEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?
    Gente, eu nunca soube que isso existia!
    Sem palavras...

    ResponderExcluir
  3. FÁBIO, mas é isso mesmo: Só pra colecionadores!
    TIAGO SPEARS, vc já viu isso antes sim! Aqui mesmo no blog. Eu tenho um LP chamado THE GOTHAM AFFAIRS com demos do primeiro álbum e da era Pré Madonna que é transparente e se não me engano, vc comentou algo do tipo! Esqueceu né? kkkkk O vinil transparente é lindo mesmo!

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. prefiro nao comentar kkk lindos lps amo true blue.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir
  5. Acabei de checar o post, mas o Gotham Affairs é verde translúcido. Esse do true Blue é TOTALMENTE transparente!
    Super poético! hihi

    ResponderExcluir
  6. ale, vc flw pra enviarmos fotos das nossas coleções, mas ñ vi seu e-mail

    ResponderExcluir
  7. Não Tiago, Vc checou o post do DOWNLOAD do Gotham Affairs, onde postei uma foto de um vinil verde. O post MY COLLECTION do Gotham Affairs mostra que o vinil é Transparente,olha aqui:
    http://twenty5more.blogspot.com/2011/01/my-collection-gotham-affairs-vinil.html

    E como eu suspeitava, voce até comentou, rsrs

    Guga, manda pra twenty5more@hotmail.com

    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  8. Ih, é mesmo!
    Realmente, foi apagado da minha memória...
    Mas venhamos e convenhamos, o vinil transparente de True Blue é muito mais emblemático, né? =)

    ResponderExcluir
  9. Tiago, disso eu não posso nunca duvidar!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  10. TO BABANDO MARAVILHOSOS D++++++++
    JULIO SEGUE AQUI MEU SKIPE (( Pedro.b,souza ))

    eu gostaria muito de poder comversar contigo

    ResponderExcluir