sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MISS NINA REMIXES



Alguns aqui já devem ter ouvido falar nessa Dj Miss Nina. Ela já apareceu em alguns singles e coletâneas daqui. Mas bem recentemente o blog do Elenilson Nascimento, Playlist´M, trouxe uma coletânea em dois volumes, com 20 remixes dela.

Miss Nina tem um trabalho interessante. Ela re-remixa trabalhos de outros Djps e dá a eles uma cara meio diferenciada. E essa é a sua assinatura. Normalmente ela faz ótimas escolhas sobre qual remix vai retrabalhar, assim como escolhe muito bem as faixas. Nina também lembra daquelas músicas que os Dj´s deixam esquecidinhas lá no baú como SIDEWALK TALK, GAMBLER, CAN´T STOP, WHERE´S THE PARTY, HOW HIGH e SKY FITS HEAVEN são apenas algumas dessas músicas. Mas a Dj também não esqueceu de hits como HOLIDAY, MUSIC, LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE e até mesmo GIVE ME ALL YOUR LOVE já ganhou um rmeix dela! Entre os meus favoritos estão também os remixes de DRESS YOU UP e SPOTLIGHT.

CD 1
CD 2



O disco foi originalmente lançado no site Music Is My Life Divas & Other Beings e lançados no Playlist´M em discos separados, mas aqui decidi trazer os dosi volumes num disco só. A capa que está postada aqui foi criada meio que rapidamente por mim usando uma imagem que achei na Net. Achei que os dois volumes juntos ficariam mais interessantes já que são apenas 10 faixas em cada disco.

Os remixes vão soar bastante familiares pra vocês e por isso mesmo, vocês vão gostar! Vale a pena! Os links levam direto aos posts lá no blog do Elen.

Pronto Elenilson? Agora você não pode mais falar que eu não posto nada do Playlist´M aqui, rsrs.

PS: Ah, gente, fiquem atentos que está vindo ai - provavelmente ainda hoje - uma promoção MUITO legal que vai testar a criatividade de todos vocês! É mais uma parceria do Twenty5&More. Estejam aqui!

Fonte: Playlist´M e Music Is My Life Divas & Other Beings

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de dezembro de 2011 às 07:44

    Blz de cd! Já ouvi a metade dele e os remixes são show de bola! É de cd assim que gosto. Miss Nina é um (ou uma?) grande DJ! Valeu a pena baixar.

    ResponderExcluir