domingo, 20 de novembro de 2011

M*A*D*O*N*N*A A-Z - Donny´s Alphabeat Remixes



Ontem tive um dia bastante cheio e não tive tempo de atualizar o blog com um dos discos que eu mais estava esperando. A já anunciada nova coletânea de remixes do Dj Donny MADONNA A-Z - DONNY ALPHABEAT REMIXES, da qual eu já falei aqui antes.

O nome do projeto já diz tudo: Remixes Madonnicos de A a Z! O projeto terá dois volumes e este aqui é o primeiro onde temos músicas começadas com a letra A até a letra M. O bom dos remixes do Donny é que ele ousa trazer remixes de algumas músicas bastante esquecidas pela maioria dos remixers. Nesse primeiro volume temos para exemplificar essa situação, remixes para CRY BABY, GONE GONE GONE, DEAR JESSIE, KEEP IT TOGETEHR ou EXPRESS YOURSELF. Alguns dos desses remixes já tinham aparecido por aqui como FIGHTING SPIRIT ou HEARTBEAT, DEAR JESSIE, ANIMAL ou BROKEN, só que estes 4 últimos em versão Radio Edit e agora finalmente temos as versões Originais.

MADONNA A-Z - DONNY ALPHABEAT REMIXES



Donny tem um trabalho que dispensa comentários e a inclusão de músicas menos óbvias nesse disco só deu a ele um valor ainda maior. É um disco pra agradar principalmente aos fãs que acompanham a carreira da Madonna há um pouco mais de tempo, ou mais profundamente, pois é uma coletânea que não se apóia principalmente em Hits!

A capa ficou bem bonita e foi criação do William.

Agora é aguardar o lançamento do segundo volume, que incluirá remixes de músicas como OH FATHER, PRAY FOR SPANISH EYES, TILL DEATH DO US PART, VOGUE e muitas outras. Alguém aí além de mim tá bem ansioso por esse segundo volume?

Bom, é uma ótima forma de se passar o domingo né?

Divirtam-se! Até amanhã!

Fonte: Holiday Share

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de novembro de 2011 às 08:56

    Alê, antes de vc postar esse cd aqui eu já tinha baixado do site original. Não quis falar nada pra não estragar sua surpresa pra galera. O Inco também vai postá-lo breve lá no Holiday Share. Ainda não cheguei a ouvir o cd completamente, mas uma das minhas preferidas já ouvi que é IT´S SO COOL (não aguentei esperar). É o máximo essa música. E na versão remixada do Donny ficou bastante legal. Espero que essa música entre no novo cd dela e que vire vídeo oficial. Essa música é gostosa demais! Bom pra começar o dia. Bem alto astral!

    ResponderExcluir
  2. Fábio, IT´S SO COOL não pode entrar no álbum novo porque foi incluida como bonus track na versã digital do álbum CELEBRATIOn no iTunes. Eu tb adoro essa musica e o remix do Dinny, é sem comentários!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de novembro de 2011 às 11:21

    Que pena! Não sabia que tinha essa onda de um álbum ter e um outro não. Acho isso uma espécie de preconceito comercial. É igual a INTO THE GROOVE. Em um álbum entrou e no outro não. Quem comprou na época o álbum que não tinha a música, teve que se virar pra conseguir a versão. Mas tudo bem. Em tempos de internet, eu não compro cd mesmo! É a minha vingança! E também já tenho um bom acervo de remixes de IT'S SO COOL. Mas continuo desejando "intensamente" um vídeo oficial.

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de novembro de 2011 às 06:17

    Acabei de ouvir este cd e achei ótimo. Os remixes são muito bem feitos e não são cansativos, mesmo ouvindo aqueles que não gostei (não vou falar dos que gostei, né?). Espero que o segundo cd seja tão bom quanto este primeiro. Vale a pena baixar esse cd!

    ResponderExcluir