sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"M" INTIMATE Vol. 2 - Acoustic & Live



Okay, vamos dar um pouco de descanso a GIVE ME ALL YOUR LOVE e parar pra ouvir o segundo volume de "M" INTIMATE, aquele disco "acústico" que re-postei esses dias aqui.

Esse segundo volume, embora tenha apresentação gráfica e proposta semelhante ao primeiro, não foi idealizado pela mesma pessoa que fez o volume 1. Esse aqui não traz os interlúdios onde Madonna fala sobre diversos assuntos e foca somente nas músicas. Aqui temos versões oficiais ao vivo mais "limpas" ( como acúsiticas mesmo) como I DESERVE IT, DONPT TELL ME ou YOU MUST LOVE ME ( que aqui aparece grafada como U MUST LOVE ME) ou remixes em estilo acústico como os de MUSIC ou FROZEN. Temos também versões de ensaio como as de BROKEN ou OPEN YOUR HEART e versões lindas como as de SECRET, TAKE A BOW ou MILES AWAY que tornam esse disco muito legal e indispensável como o volume 1.

M INTIMATE VOLUME 2



A arte gráfica embora mais simples do que a do primeiro volume, também é bonita e bem mais atual, com fotos mais recentes, mas com um design bem inspirado no primeiro, mas não contém nenhuma informação além do nome das músicas.

O disco foi "chupado" pelo blog Planete Madonna, que era um site que eu gostava bastante até que eles começaram a publicar material daqui sem creditar como sendo do Twenty5&More. Não me importo que isso aconteça, mas daí a você dizer que aquele disco é seu, é uma coisa totalmente diferente. Parei de visitar este site por isso e também por ter se tornado uma porta de vírus. Enfim: O link foi postado pelo site Madonna Unusual, esse sim, muito justo com os blogs amigos, por isso eu consegui trazer ele pra cá.

Acho que vocês vão gostar do disco e assim dar uma descansada da música nova que tem causado muuuuito barulho Internet afora!

PS: Eu ou este site não temos a intenção de atingir ou alfinetar nenhum fã de nenhuma outra cantora. Por isso, as opiniões são mantidas e respeitadas. A postura como cada um defende seu ídolo é que diferencia fãs de um artista dos de outro. Ninguém aqui precisa ofender as "rivais" pra poder mostrar quem é melhor. O tempo de carreira e a durabilidade do produto Pop vendido pelos artistas é que demontsram quem é quem. Ninguém é obrigado a gostar de GIVE ME ALL YOUR LOVE ou de THE EDGE OF GLORY ou de ONLY GIRL ou de I WANNA GO ( e eu adoro todas essas!!!) , mas tentar provar que a sua favorita é melhor do que a outra usando "violência" aqui não vai funcionar. Até porque se você for inteligente o bastante, vai perceber pelo conteúdo principal desse blog, quem é a favorita aqui né? Ao invés de brigar, vamos ouvir música!

De qualquer modo, obrigado a todos pelas visitas e comentários. Continuem assim!

Até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Alê parabéns (e obrigado) pelo projeto acústico.
    Devo dizer que concordo e apoio 100% o seu P.S. Todos temos nossas divas ou ídolos. Gostamos por motivos específicos ou porque nos identificamos mais com a identidade musical de cada um(a). O que não podemos é criar esse tipo de discordia desnecessária.
    Eu nunca entendi essa mania que algumas pessoas têm de "odiar" outro(a) cantor(a) apenas por ser (ou que a mídia diz ser) rival de quem somos fãs. Acho que podemos enxergar qualidades em todos mesmo que tenhamos nosso favoritos.

    ResponderExcluir
  2. This is not official,and edit from origin atwork PT.1

    ResponderExcluir