sexta-feira, 4 de novembro de 2011

M INTIMATE - THE ACOUSTIC ALBUM ( Re-Post)



O maravilhoso blog ME & MADONNA estava há um tempo sem fazer nenhuma atualização, mas ontem resolveu nos presentear com um disco de primeirissima qualidade. M INTIMATE é um dos mais famosos e melhores discos Fan Made de Madonna.

Esse disco foi lançado em 2005 e postado aqui há mais de dois anos atrás, sendo um dos primeiros posts aqui do Twenty5&More. Lembro que tive muita dificuldade em achar links pra baixar este Cd e sempre que achava não consgeuia baixar porque o link já estava inválido. Até que um dia consegui e baixei. Fiquei muitissimo satisfeito com o disco e ele fez muito sucesso aqui. Lembro que todo mundo que comentou sobre este disco só fez elogios, inclusive, quem já conhecia o projeto. O problema foi que logo depois de postado, o link aqui no Twenty5&More também expirou e eu nunca mais havia achado outro.

A proposta de M INTIMATE é mostrar um outro lado de Madonna - Um lado mais tocante e emotivo. As músicas escolhidas são versões ao vivo, acústicas ou mesmo demos originais, mas que mostrem esse lado mais diferenciado de Madonna. Entre cada faixa, trechos de entrevistas de Madonna falando sobre diversos temas como família, o mundo em que vivemos, sobre ser revolucionária, sobre inspirar outras pessoas e outros temas, dar um ar ainda mais "íntimo" ao disco. Entre músicas e interlúdios o disco traz no total 31 faixas e entre elas: FEVER, LAMENT, LIVE TO TELL, LIKE A PRAYER, GUILTY BY ASSOCIATION, NOTHING FAILS e muitas outras mais. Abaixo os links para Download do disco:

PART 1
PART2

PART3




Além do excelente repertório, esse disco traz uma arte gráfica lindissima e completa, com capa, contra capa, encarte e rótulo de Cd. No encarte, um pequeno texto explica a proposta do projeto e só de ler ficamos com vontade de ouvir o disco, mesmo já conhecendo as faixas há tempos.

As artes do disco aqui do post são meramente ilustrativas. Há mais páginas além dessas duas postadas aqui. Você precisa baixar os três links pra poder ouvir o disco inteiro numa boa. Graças ao Me & Madonna e mais de dois anos depois da primeira postagem aqui no blog, podemos de novo, ter essa maravilha em nossas mãos! Valeu Hades!

Boa sexta pra todos! Divirtam-se!

Fonte: Me & Madonna

Um comentário: