sábado, 5 de novembro de 2011

GREATEST REMIXES Volume 3



Outro disco que estava guardado aqui e que deveria ter sido postado na semana do meu aniversário era este terceiro volume da série GREATEST REMIXES criada pleos queridos e talentosos Henka & Haton. Como deu pra perceber, acabaou não dando tempo. Então decidi que nada melhor do que um sábado pra postar esta coletânea fantástica!

Assim como os dois outros volumes, este também contém dois cd´s e cobre o período entre 1999 e 2005. Os meninos foram bem criteriosos na escolha das faixas e temos nomes conhecidos como Victor Calderone, Thunderpuss, Paul Oakenfold, Peter Rauhofer, Tracy Young e Pet Shop Boys assinando os remixes entre outros.

Destacando somente alguns: AMERICAN PIE, DON´T TELL ME, RUNAWAY LOVER, JUMP, e EASY RIDE. Mas sem dúvida alguma, o disco inteiro é MARAVILHOSO!

GREATEST REMIXES Volume 3



As artes desse volume seguem a sequência natural dos outros dois com fotos do período retratado na coletânea, nesse caso, usaram fotos da fase promocional da RE-INEVNTION TOUR. E como sempre, as capas são um trabalho caprichado de Henka & Haton. Parabéns aos meninos pelo trabalho!!!

Bom, acreditem se quiserem mas meu fim de semana ( que eu pensei que seria tranquilo) será super atribulado. Mas isso só dura até amanhã. Na segunda feira, tudo volta ao seu ritmo normal e se Deus quiser vou poder me dedicar mais ao Twenty5&More. Tenho muito material "guardado" que não postei e ainda tenho coisas de outros blogs bem legais pra trazer ao blog.

Até amanhã!

PS: Gente, o link do Download não está funcionando no site de henka & Haton mas eu já entrei em contato com eles ok? Fiquem de olho!

Fonte: Henka & Haton

2 comentários: