domingo, 27 de novembro de 2011

DUBTRONIC ACOUSTIC VERSIONS



Gente, que coisa linda para este domingo. Dubtronic! E agora o mestre volta de uma forma diferente do que estamos acostumados mas não menos interessante : Versões acústicas! Isso mesmo: ACÚSTICAS.

Remixes em versões acústicas nem são coisas muito raras, mas agora a assinatura tem uma qualidade master. Dubtronic escolheu três faixas para nos mostrar esse lado mais suave: RAIN, IN THIS LIFE e EASY RIDE. Três ótimas escolhas concordam? Estas versões foram feitas de presente para o amigo do Dubtronic, William, que é responsável por muitas capas dos remixes dele. Que chique né? Enquanto RAIN e EASY RIDE são músicas que ultimamente tem ganhado alguns remixes, IN THIS LIFE é uma das que eu costumo dizer que andam meio esquecidas, então, esse novo remix é muitissimo bem vindo. Vamos aos remixes?

RAIN ( Dubtronic Acoustic Version)

Bom, essa música é lindissima e dispensa apresentações. Um dos momentos mais doces do álbum EROTICA ganhar ares mais sofisticados ( e ao mesmo tempo, simples), com instrumentos acústicos e que soa um pouco como se fosse uma versão "ao vivo". Lindo remix Mr. Dj Dubtronic.



IN THIS LIFE ( Dubtronic Acoustic Version)

Que coisa linda! Assim como o de RAIN, o remix de IN THIS LIFE também faz soar como se a música estivesse sendo tocada ao vivo, mas não durante um show de turnê e sim num programa de Tv ou em um estúdio pequeno. O arranjo também ficou suave, limpo, com instrumentos novos e com isso a música ganhou uma leveza em contraponto ao assunto pesado da letra. Com certeza, um dos melhores remixes para esta música que você já ouviu.



EASY RIDE ( Dubtronic Acoustic Version)

Fechando o pacote muitissimo bem, temos uma linda versão de EASY RIDE do álbum AMERICAN LIFE. Em sua versão original, essa canção já tem uma levada meio acústica, mas aqui esse elemento ficou ainda mais em evidência, pois EASY RIDE perdeu as batidas mais graves mas ganhou mais cordas e o violão ficou menos evidente no refrão.

Digam agora se vocês não vão ter um lindo domingo?
IMPORTANTE: Não deixem de participar da promoção MADONNA - REVOLVER em parceria do Twenty5&More e da Loja Club Shopping. Você não quer perder a chance de ganhar um prêmio super legal como o da promoção né? Vocês sempre me dão a maior força e não é agora que não vão me dar né? Tô aguardando o email de vocês ok? Boa Sorte e mãos a obra!

Bom domingo a todos!

2 comentários:

  1. É minha vez de ficar sem computador...tive de ir a uma lan house e baixar RAIN, que é minha música favorita EVER. SPEECHLESS...

    ResponderExcluir