quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DJ VLAMIR MARX SPEED REMIXES



Muitas vezes, nomes desconhecidos de Dj´s acabam não despertando muito nosso interesse em fazer Downloads de seus trabalhos. Mas blogs como o Twenty5&More estão aqui pra justamente acabar com isso e mostrar que existem muitos remixers ótimos e perdidos por aí.

É o caso de Vlamir Marx, que ao que parece é Brasileiro e acabei descobrindo através do blog Madonna Unusual. Vlamir tem um trabalho bem interessante e diferente. A principio muitos vão dizer que os remixes não são nada demais e que já existem muitos remixes por aí como os dele. outros vão dizer que são apenas mais alguns Mash Ups. Mas Vlamir tem um cuidado muito grande em construir seus mixes e o segredo dele, assim como o Madonna Unusual ressaltou, está nos detalhes.

Vlamir usa muitos samples em seus trabalhos 9 eu ouvi muita coisa "vinda" dos Black Eyed Peas) e suas influências são diversas, desde o Pop até ao Trance mais progressivo. Alguns desses estilos são bem difíceis de se aplicar há alguns dos hits escolhidos por Vlamir para sofrerem a transformação. CELEBRATION ganhou uma base totalmente inspirada num remix de CONFUSION da banda New Order ( e eu adorei!), GET TOGETHER ficou maravilhoso também 9 usando samples de IMMA BE dos Black Eyed Peas), assim como HOLIDAY ganhou ares de Rave. LIKE A PRAYER, também merece destaque pela sonoridade retro ( me lembrou muito coisas de House entre o final dos anos 80 e inicio dos anos 90 ). Outras faixas que eu destacaria são BEAUTIFUL STRANGER, VOGUE ( adorei) e GIVE IT 2 ME.

DJ VLAMIR MARX SPEED REMIXES

No total são 11 remixes e algumas músicas recebem nomes diferentes, mas que são totalmente identificáveis. Por exemplo: WE NEED A HOLIDAY, CAN WE GET TOGETHER, FUCK THE AMERICAN LIFE, LIKE A LITTLE PRAYER ou TRAVELLING,TRAVELLING. Agora não me perguntei porque o Vlamir resolveu rebatizar as canções kkkk.

Bom, o link foi postado no Madonna Unusual e eles resolveram criar uma artwork pro disco. Segundo eles a idéia era mostrar a desestruturação musical que as faixas ganharam na mão do Dj Vlamir Marx e foi inspirada no movimneto Progressive Trance. Então, tá!

A arte e as Mp3 vem tudo junto num link só!

Espero que vocês gostem!

Até o próximo post!

PS: AGUARDEM! Vem novidades por ai: Breve DUAS promoções diferentes pra vocês concorrerem!!!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)24 de novembro de 2011 às 08:51

    Acabei de receber a notícia de mais um cd postado no blog e fiquei curioso em ouvir esse novo DJ. Minha curiosidade foi aumentando de tanto vc falar sobre as músicas que ele remixou. Espero que essa curiosidade nunca me mate! Vc estimula tanto nossa xeretagem que fica impossível de não baixar! Mas vamos ver se o homi é bom. Mudando de assunto, melhorou a saúde?

    ResponderExcluir
  2. Olhe, normalmente minhas opiniões ficam expostas no post. Eu gostei do trabalho do Vlamir. Então, espero que vocês tb, rs. E sobre a saúde, melhorei sim. Só tenho que tomar cuidado com a alimentação por enquanto, rs

    Valeu Fábio, obrigado mesmo!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir