terça-feira, 15 de novembro de 2011

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Remixes by Idaho & Dubtronic



Sábado foi aniversário de lançamento do álbum LIKE A VIRGIN e rolou aqui uma edição super especial do álbum pra gente comemorar. Hoje, 15 de novembro, outro dos meus álbuns favoritos da Madonna faz aniversário. CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR tá completando seis aninhos hoje!

Me lembro como hoje de quando COAD foi lançado. Uma euforia tomou conta de mim e uma super ansiedade pra ouvir o disco todo. Alguns dias antes do lançamento do disco, ele vazou na Net e uma amiga minha baixou e gravou o Cd pra mim. Eu ouvia direeeeetooo! Comprei logo tudo sobre o disco que eu via pela frente. Uma verdadeira febre. Eu entendo completamente porque hoje existem tantos "Viúvos do Confessions" como ficaram conhecidos os fãs que até hoje "choram" porque não houve um COAD Volume 2! Parece que foi ontem...

Para comemorar esta data, porque não fazer um disco todo com remixes de dois Dj´s super queridos aqui da Blogsfera Madonnica? E os dois primeiros nomes que vieram a minha mente foram Idaho e Dubtronic, Dj´s que praticamente são unânimes quando o assunto é aprovação dos fãs: Ambos sempre fazem trabalhos primorosos e de qualidade indubitável. Seus remixes normalmente caem nas graças dos fãs e seus trabalhos são ansiosamente aguardados por todos!

Das doze faixas oficiais de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR eu dividi meio a meio entre os dois Dj´s, ou seja: Seis para Dubtronic - dos quais eu destacaria HUNG UP ( este remix foi feito em homenagem ao Inco e é LINDO!), GET TOGETHER ( que corre o sério risco de ser meu remix favorito de Dubtronic), e o de JUMP ( que mesmo sendo um remix demo é maravilhoso!) e seis para Idaho, que incluem remixes maravilhosos para I LOVE NEW YORK , FUTURE LOVERS e para uma das minhas faixas favoritas do disco, PUSH.

HUNG UP ( Dubtronic Celebrating Inco Edit)

GET TOGETHER ( Dubtronic Awakening Remix)

SORRY ( Idaho´s House Drfit Edit)

FUTURE LOVERS ( Idaho´s Big City Edit)

I LOVE NEW YORK ( Idaho´s Urban Edit)

LET IT WILL BE ( Idaho´s Halo Success Mix)

FORBIDDEN LOVE ( Dubtronic Reconstruction Mix)

JUMP ( Dubtronic Are You Ready DEMO)

HOW HIGH ( Idaho´s Fortuna Mix)

ISAAC ( Dubtronic Cozmik Disko Mix)

PUSH ( Idaho´s Xtra Mile Mix)

LIKE IT OR NOT ( Dubtronic Retrotrance Mix)




Os links estão separados, eu sei, é um saco. Mas gente procurem me entender. Minha Net é PÉSSIMA e não me ajuda muito. Não consigo Uppar arquivos grandes pros servidores e para que os posts não demorem a aparecer aqui, essa foi a alternativa que consegui. Mas não deixem de visitar ou baixar ( e comentar) por causa disso, porque esses posts são feitos com muito carinho. Quem me conhece sabe que minha agenda é muito atribulada e é um sacrificio enorme estar aqui todos os dias.

Bom, eu acredito que esse disco vai agradar. E feliz aniversário pra o CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, que há seis anos fez e ainda faz muita gente dançar até hoje!

Espero que gostem e conto com a compreensão de todos!

Abração e até amanhã!!

5 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)15 de novembro de 2011 às 11:06

    Oba! Mais um disco da série COADF! Depois de RAY OF LIGHT, esse é um dos melhores cds da Madonna. Um dos meus preferidos. Galera, ao entrar no blog do Alê pra ver as novidades de hoje, dei de cara com esse cd. E vejam bem: eu tava curtindo HOW HIGH (uma das melhores músicas do cd, que merecia ter um clip oficial. Não me conformo!). E tinha colocado no meu perfil do Facebook o vídeo não-oficial pra galera que me visita ver. Tudo antes de saber que o Alessandro ia colocar um download do COADF. E, neste momento, quando mando este recado, estou ouvindo um remix de JUMP. Coincidência das boas, hein? Valeu, grande Sagatto. Achei show mais um lançamento do CONFESSIONS!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)15 de novembro de 2011 às 11:39

    Sobre a questão de colocar os links separados pra baixar, não se preocupe quanto a isso. Realmente é chato, mas fazer o quê, né? Nada da vida é 100% perfeito. Não é isso que vai nos impedir de curtir as músicas que vc posta aqui.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Fábio, esse disco vem pra agitar de verdade! Também AMO o COAD. É tão bom que ninguém vai se importar de baixar faixa a faixa, rsrs

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir