sábado, 22 de janeiro de 2011

TWENTY5&MORE CELEBRATE 2 ( Dj Kjota Setmix)



Gente, eu tô chique demais!!!

No segundo aniversário do TWENTY5&MORE, o Dj Kjota nos presenteia com um set totalmente exclusivo e especial, em comemoração a estes dois anos de blog! Dj Kjota gente! Não é pra qualquer um não. E lógico que esse presente não é só meu. É um presente pra vocês!

Eu tava muito ansioso pra ouvir o set pronto. Como o Kjota já fez uma porrada de sets tendo Madonna como tema, e como existem outros trocentos Net a fora, eu decidi que queria um set com músicas pouco utilizadas em trabalhos desse tipo, mas também queria alguns carros-chefe e remixes que não tivessem aparecido ainda em nenhum set que eu tivesse ouvido. Não é a toa que músicas como GET UP, SPOTLIGHT e EROTICA estão neste set. Outras " novas" que estão incluídas no mix são BROKEN e INFINITY, marcando a deliciosa fase de vazamentos recentes. Mescladas a estas figurinhas "exóticas" temos remixes de LIKE A PRAYER, VOGUE, PAPA DON´T PREACH, LUCKY STAR, GET TOGETHER e CELEBRATION. Aliás, todas com excelentes remixes, assinados por nomes como Dubtronic, Peter Rauhofer, Dens 54, Lukesavant e Dj Enferno, entre outros.

Tendo escolhido estas músicas, acredito que o Kjota teve certa dificuldade em criar o set, tamanha é a diferença entre estilo das músicas e remixes. mesmo assim, Kjota como sempre não decepcionou. Fez um trabalho muitobom e me deixou muito feliz e satisfeito.



Para coroar este trabalho, criei uma capa bem pop e colorida, bem festiva! Simples, porém, extamanete como eu pensei em fazer.

Este é o segundo setmix que o Kjota faz para o Twenty5&More. Eu só posso agradecer aop carinho e ao tempo que ele cedeu para este projeto. Muito obrigado mesmo Kjota. E tenha certeza que todos nós fãs da rainha do Pop agradecemos em voz alta!! E muito obrigado por fazer parte desta festa mais uma vez!!

Aaaaaaah, tem mais uma surpresinha pra vocês. Vou anunciar juntamente com o vencedor da promoção de dois anos ok?

Baixe e divirtam-se!!

Fonte: Dj Kjota

3 comentários:

  1. Oi a todos!

    Parabéns pelo seu aniversário!

    Que mais bela capa! Um luxo!

    Saudações e abraços

    ResponderExcluir
  2. Alê!

    Parceria contigo sempre rende bons frutos, e não seria diferente desta vez!

    Que venham mais 2 anos pela frente!

    Abraço forte do amigo!

    KJota

    ResponderExcluir