Abrindo um espaço aqui no Blog para divulgar uma promoção muito legal que tá rolando no site da Loja de um amigo meu. Então, não custa dar uma forcinha né?

A CLUB SHOPPING é uma loja virtual super bacana, onde a gente pode encontrar um monte de coisa dos nossos ídolos e quando não encontramos eles ainda fazem encomenda. Para isso basta você mandar um email pra eles. O melhor é que os preços são super em conta e a loja é muito confiável. Eu mesmo já comprei várias coisas lá!

Então, se você é como eu e gosta de comprar Cd´s e itens originais de seu ídolo, você vai adorar a promoção PIRATA? TÔ FORA! na Club Shopping. A promoção premia você com um vale compras no valor de r$ 5o, 00 para comprar o que quiser na loja!!!

Para saber mais sobre a promoção, CLIQUE AQUI!

Corram pra garantir sua vaga, pois as inscrições são até o dia 13 de fevereiro! Vale a pena arriscar a sorte viu?

Para conhecer toda loja, CLIQUE AQUI!