Então, inaugurando o novo lay out do TWENTY5&MORE, estamos de volta com a famosa sessão FANADDICTION! Eu tava morrendo de saudades dessa sessão, mas como eu tive um mooonte de probleminhas durante um certo período,a cabei não podendo dar continuidade ao projeto como eu queria.

Já estamos no oitavo volume do FANADDICTION e para esta edição, a compilação ficou a cargo do Baiano de Itabuna, Luan Rosa, que coemçou a ser fã da Madonna há pouco tempo ( desde AMERICAN LIFE, em 2003), depois de ouvir um cd antigo de seu irmão. Esse cd era o THE FIRST ALBUM. Luanzito, como gosta de ser chamado ( e também como assina sempre que passa por aqui), apesar de ser fã recente, escolheu músicas de fases bem amis antigas para montar sua coletânea, o que prova que seu conhecimento audiófilo Madonnico vai bem longe.

O que me fez escolher o Luan para ser o oitavo FANADDICTION foi justamente o fato dele ser tão novinho, mas de buscar referências mais antigas da Madonna, não se prendendo somente ao que foi lançado após o período em que a "descobriu". Conheço muita gente que só conhece CONFESSIONS e HARD CANDY e se diz "Super Fã". Ah tá! Vejam como ficou a compilação do Luan, que evitou remixes muito diferentes, dando preferência a versões originais e ao vivo. Por isso mesmo, só disponibilzei link do que não é versão original ok?

TAKE A BOW ( Live from American Music Awards 1994)
LA ISLA BONITA ( Special Remix Edit)
INTO THE GROOVE

BORDERLINE

SECRET ( Junior´s Lucious Single Mix)
YOU´LL SEE

BEDTIME STORY ( Junior´s Single Mix)
HUMAN NATURE
RAY OF LIGHT ( Live From Drowned World Tour)
BAD GIRL
HEARTBEAT

VOGUE ( Live From The Girlie Show)



O Luan escolheu a sessão de fotos de Patrick Demarchelier para a capa de BEDTIME STORIES, para ilustrar sua edição de FANADDICTION, mas para que não ficaase muito associado a esse álbum, eu escolhi outra sessão, assinada por Bettina Rheims, mas da mesma época, para não fugir muito do que ele idealizou. Espero que ele goste, rs.

É isso. janeiro acabando, e durante o mês quase todo tivemos muitas surpresas aqui para comemorar os dois anos do TWENTY&MORE. Queria agradecer a algumas pessoas em especial por fazerem parte desta festa: Inco Muller, Dj Kjota, Henka & Haton e a todos que aqui passaram para curtir a festa. Obrigado ( e parabéns Ana/ Annastesia) aos que particparam da promoção de dois anos e espero que vocês tenham curtido e que estejam aqui nos próximos dois anos ok?

Abração!