domingo, 2 de janeiro de 2011

DIE ANOTHER DAY - Sigmund Freud Remixes Pack


Boas notícias pra hoje: Meu novo PC finalmente chegou e agora só falta montar. isso quer dizer que, assim que eu me recuperar totalmente do dedo quebrado, eu voltarei às postagens habituais, onde poderei criar as minhas artworks exclusivas pra vocês.

A outra boa notícia é que em breve já teremos outra promoção que vai premiar um visitante com algo bem legal. E garanto que não será nada que se encontre facilmente pór aí. Mais uma vez, este tipo de iniciativa visa fazer os visitantes interagirem mais com o TWENTY5&MORE. Essa promo, será anunciada ainda esta semana.

Enquanto nada disso acontece, fiquem com este pack de remixes da ótima DIE ANOTHER DAY. O single foi produzido pelo site Madonnalex e traz 12 remixes dos mais variados estilos:

Ferik Remix
Close My Body Sirius Isness Rmx
J-Man Remix
Ü.T. Remix
Steve Lawler Mix A
Steve Lawler Mix B
MarD's Headshot Extended Mix
Genildovisk Remix
Jason Parker Electro Club Remix 2009
Dj Jeremy's Dirty Thunder Mix
DJ Toggy Reworked Mix
DJ Tim's Celebrate Another Day Remix



O link traz também a artework completa do single, com uam capa linda e ecxclusiva criada pelo site.

Bom domingo a todos!!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário