terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RETROFIT 2 - By Lukesavant



Quem acompanha o blog deve lembrar do lançamento do primeiro volume de RETROFIT, coletânea de remixes de Madonna feitos pelo Dj Lukesavant. RETROFIT 1 foi um tremendo sucesso e alcançou aos amis altos níveis de expectativa.

Devido a esse sucesso, Lukesavant resolveu lançar um segundo voulme desse projeto e mais uam vez em parceria com Inco Muller e seu Holiday Share, esse disco teve sua World Premiere essa semana. Quer dizer, mais ou menos...

Isso porque RETROFIT 2 tem dois cd´s e o Inco e o Lukesavant só disponibilizaram um dos cd´s. Eu até ia esperar sair o outro Cd pra afzer o lançamento de uma vez só, mas não aguentei e trouxe logo pra cá, rsrs. Neste primeiro disco temos remixes para:

CHERISH
JUMP
CANDY PERFUME GIRL
EROTICA
HOLIDAY
GIVE IT 2 ME
SPOTLIGHT
PUSH
MUSIC
THE POWER OF GOODBYE


O tracklist do segundo cd vcs podem ver na imagem abaixo e deste segudno cd já lançamos aqui anteriormente os remixes de LO QUE SIENTE LA MUJER e INFINITY como previews desse projeto.


Bom, eu adorei a primeira parte. Lukesavant tem um trabalho reconhecido e então nem precisam ter medo de baixar. Divirtamn-se!

ATENÇÃO:
Fiquem de olho porque no dia 7 ( sexta feira), teremos mais uam promoção aqui no blog Ok?


Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário