quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

My Collection - THE GOTHAM AFFAIRS ( Vinil Importado)



Tô antecipando esta postagem por um bom motivo. Lembram que eu falei no post sobre 2011 que a sessão MY COLLECTION iria ficar maior e mais interativa ainda? Pois é... Mas vou deixar isso para o final do post.

THE GOTHAM AFFAIRS é um Lp importado e não oficial, que contém material da era Pré Madonna e também demos do primeiro álbum. Não sei exatamente a data de lançamento deste disco, mas por se tratar de material do começo de carreira, tô incluindo ele nessa fase de material lançado entre 82 e 85, antes de postar os discos da era TRUE BLUE. Já até postei uma versão desse disco para Cd e recriei a capa fielmente aqui no Blog, vocês devem lembrar.


O Lp é uma graça. Vem prensado em vinil transparente e comprei ele da mão de um colecionador que estava se desfazendo da coleção. Me vendeu quase de graça. Tá super conservado. A capa é nitidamente inspirada na capa da re-edição do THE FIRST ALBUM.


Bom, eu não tenho uma suuuuuuuuuuuuuuuper coleção da Madonna, mas costumo dizer que tenho coisas legais e interessantes. Conheço pessoas que compram os mesmos cd´s lançados em países diferentes só para ter o crédito atrás "MADE IN..." Eu sinceramente acho que isso é dispensável. Prefiro ter o cd normal e algumas edições limitadas ou que venham com músicas ou capas diferentes. Mesmo assim, resolvi criar um blog paralelo totalmente dedicado a sessão MY COLLECTION. Mas o quadro não vai sair daqui. Lá no outro blog ( que ainda está em fase de construção) ficará somente uma vitrine do que eu tenho, enquanto aqui, eu e vocês poderemos discutir os discos e comentar sobre detalhes. O novo blog tá quase pronto e espero que todos vocês visitem lá também ok?

Vocês visitantes também terão MAIS participação nessa série. Enviem fotos de sua coleção e um pequeno comentando-a texto para twenty5more@hotmail.com que a sua coleção vai aparecer aqui no blog!!! Podem mandar várias fotos, podem destacar itens que gostam mais e etc. Não precisa ser uma coleção grande. Eu já tô ansioso pra receber este material de vocês!

Bom, aguardo comentários. Espero que tenham gostado das novidades!


THE GOTHAM AFFAIRS
Demos ( 1980-1982), Clear Vinyl
Lado A: AIN´T NO BIG DEAL, LOVE ON THE RUN, GET UP, HIGH SOCIETY, I WANT YOU
Lado B: BURNING UP ( Take2), BURNING UP ( Take 3), I KNOW IT, PHYSICAL ATTRACTION ( Take 2), PHYSICAL ATTRACTION ( Take 3)

2 comentários:

  1. Gente, um vinil transparente!
    Nunca tinha visto isso.
    Que maneiro!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nunca tinha visto antes, até onde eu me lembro. Eu adoro vinis coloridos!!

    ResponderExcluir