sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO DOIS ANOS DE TWENTY5&MORE : Resultado!!



Gente, foi muito difícil!

Eu gostei de muitas frases enviadas, muitas mesmo para não dizer todas! Eu gostava d euma, dae lia a outra e gostava mais ainda e assim foi... Então, começei a ser técnico e "por eliminação" fui vendo quem tinha usado por exemplo, mais de 20 palavras ou não tinha usado as palavras MADONNA e TWENTY5&MORE. Depois me deixei levar pela emoção e tentei achar a frase que mais me tocou. Consultei algumas pessoas que trabalham comigo e enfim cheguei numa decisão...

Antes de anunciar quem ganhou, eu queria agardecer a todos que participaram. Teve gente que mandou frase em cima da hora, mas a tempo de partcipar da promoção. Isso também foi levado em conta. Queria também dizer que não há NENHUM favorecimento a ninguém. Portanto, espero não ler coisas do tipo: 'Marmelada!' e esses comentários baixo astral. Todos foram realmente muito bons e merecedores mesmo. A promoção estava aí para unirmos-nos uns aos outros através da música de nossa Diva Madonna, e celebrarmos os dosi anos do Blog, que só chegou até aqui, porque, graças a Deus, vocês existem e gostaram do meu trabalho. E haverão outras promoções e oportunidades de ganhar mais prêmios aqui do Blog. Fiquem de olho!

Então, PARABÉNS à visitante Ana Paula , sob o codinome Annastesia, que mandou muito bem na sua frase e em 20 palavras conseguiu demonstrar as intenções do Twenty5&More:

"Com extrema elegância, Twenty5&More celebra com os súditos de Lady Madonna into the groove and on the dancefloor. Good goin' "

Escolhi essa frase porque fala sobre a real função do Blog ( celebrar Madonna) e ainda inclui citações de nossa rainha! Muito legal mesmo!

Ana, parabéns mais uma vez! Entrarei em contato com você aind ahoje para definirmos o encaminhamento de seu prêmio ok? Um super beijo!!

Aguardem mais novidades ainda esse Fim de semana ok?

Um comentário: