segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GIVE IT 2 ME ( Donny´s Ambient Desire Mix)


No dia do aniversário do Blog, o Inco lançou umremix lá no HOLIDAY SHARE e dedicou a mim em homenagem aos dois anos do TWENTY5&MORE. O remix era para a música GIVE IT 2 ME e chama-se Donny´s Ambient Desire Mix, assinado pelo Dj Donny.

Donny é conhecido no mundo Madonnico por remixar clássicos dos anos 80 e há um tempo está meio sumido. Porém,como o Inco tem a força, conseguiu a exclusividade de um remix inédito como preview de um novo projeto do Dj chamado: MADONNA -INTO THE MOOD. O disco trará remixes mais lentos esedepender do remix de GIVE IT 2 ME, eu já quero o disco inteiro.


Este remix transformou a elétrica GIVE IT 2 ME quase numa balada romântica. Ouvindo esse remix, imaginei um interlúdio ou uma performance em algum show. Muito Bom mesmo. Obrigado Inco pela dedicatória.

Por falar nisso, Inco Muller terá uma participação especial nas comemorações do TWENTY5&MORE durante o mês de janeiro. Aguardem e confiem. Vai ser MUITO BOM.

PS: Continuem participando da promoção. O negócio tá esquentando e ficando difícil!!! Boa sorte!!

Fonte:Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário