domingo, 9 de janeiro de 2011

10 BULLETS




Sei de muita gente que vai gostar dessedisco. 10 BULLETS é um cd somente com mash ups de Madonna e Pet Shop Boys. E fazia tempo que eu queria um disco assim. Alguns visitantes até me pediram isso, mas eu não achava. Até que o visitante André Reis me mandou o link e agora eu posto pra vocês.

São dez faixas muito legais: Tem DANCE 2 NIGHT vs. PANDEMONIUM, tem GET TOGETHER vs. RENT, tem NOBODY KNOWS ME vs. WHAT HAVE I DONE TO DESERVE THIS e muito mais. Além claro d euma arte completa e bem bonita!



O cd foi postado no blog MUSIC IS MY LIFE DIVAS & OTHER BEINGS e é muito legal. Queria dedicar este post a um amigo que adora Madonna e também é muito fã dos Pet Shop Boys. Ele é o meu xará Alessandro Carlos, que inclusive está me devendo uma visita!!


Mudando de assunto, tô adorando as frases que vocês estão enviando para o Blog. Sei que é um tipo de promoção que requer que paremos e pensemos um pouco.Portanto quero ver isso aqui lotado de frasesaté o dia 20 desse mês. Queroficar confuso na hora de escolher o vencedor. Boa sorte a todos!

Fonte: Music is My Life Divas & Other Beings / André Reis by E-mail

Um comentário:

  1. Não existe mais nenhum link que possa baixar este CD?
    Obrigado,

    Mário

    ResponderExcluir