quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

HMV LONDON SHOWCASE - LIVE & REMIXED



Dia desses postei um dos shows promocionais de AMERICAN LIFE, o que foi gravado em Paris. Nesse período, Inco Muller lançou uma enquete no HOLIDAY SHARE pedindo pros visitantes escolherem qual show desse período eles queriam que ele lançasse... e como eu torci para que não fosse o LIVE FROM CANTINE DU FAUBOURG!

59% dos votos foram para o show feito na Loja Londrina HMV. O show mostrou uma Madonna simpática e bem humorada que cantou, sorriu e converspu bastante com os fãs. A gravação não está excelente, mas é o único registro desse show em áudio. Al´me de cantar músicas de AMERICAN LIFE, Madonna trouxe duas músicas mais antigas ao repertório: DON´T TELL ME e LIKE A PRAYER.

O melhor desse disco montado pelo Inco é que de bônus temos uam série de remixes das mesmas canções apresentadas no show: AMERICAN LIFE, HOLLYWOOD, NOTHING FAILS, MOTHER AND FATHER, X-STATIC PROCESS, DON´T TELL ME e LIKE A PRAYER. Mesmo tendo lançado um show nesse formato recentemente, eu não podia deixar de divulgar o projeto do Inco aqui também né?



Gente, não deixem de ver aqui amanha o post sobre a nova promoção do TWENTY5&MORE. Também não deixem de enviar seus emails com fotos para a sessão MY COLLECTION. Para sbaer mais, leiam o post do disco THE GOTHAM AFFAIRS mais abaixo.

Fonte: Holiday Share

Um comentário: