sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SECRET ( Donny´s Confidential Piano Mix)



Hoje o blog Holiday Share lançou uma entrevista bem legal com o Dj Donny, responsável por ótimos remixes da rainha do pop, principalmente em múiscas dos anos 80.

Donny está comemorando 25 anos como Remixer e para isso está prestes a lançar MADONNA -INTO THE MOOD, uma coletânea com novos remixes e que apresenta as canções de uma forma bem diferente. Como preview desta coletânaea já apresentamos uma versão bem intimista de GIVE IT 2 ME e agora eu trago uma ótima versão de SECRET, de modo a promover a entrevista lançada no Holiday Share.

Neste remix, SECRET ganhou um piano que acompanha a batida original da música. Este remix segue exatamente a linha do já lançado remix de GIVE IT 2 ME e de todo o projeto INTO THE MOOD.

SECRET -Donny´s Confidential Piano Mix

Se você quiser ler a entrevista ( ótima por sinal) com o Dj Donny, até mesmo para conhecer seu trabalho e trajetória, clique AQUI.

PS: O dia de encerramento da prmoção de dois anos do Blog está se aproximando, então CORRAM! Caso tenham algum problema em mandar as frases para o espaço de comentários na postagem abaixo, mandem por email para twenty5more@hotmail.com

Obrigado e um abraço a todos!!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário