sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

M*A*D*O*N*N*A CENTRAL MEGAMIX



Acho que esta é a primeira vez que posto um item nesse formato. Um tipo de Podcast, que na verdade é um Megamix, disponibilizado pela radio web Madonna Central. Este foi o primeiro Megamix lanaçado por eles.

Tudo começa com o locutor apresentando o Megamix e de repente um misto do Instrumental de BEDTIME STORY e de MUSIC na versão DROWNED WORLD TOUR se misturam a acapelllas de RAY OF LIGHT, DIE ANOTHER DAY entrecortados por elementos de EVERYBODY e THE BEAST WITHIN. Essa viagem ( aparentemente louca) prossegue com muitas outras músicas complementando o megamix, entre elas NOTHING REALLY MATTERS, LOVE PROFUSION e JUMP. Isso tudo só na primeira parte.

Na segunda parte do Megamix, sem que a música pare, temos a base instrumental de HUNG UP com alguns vocais somados a trechos de CAUSING A COMMOTION, INTO THE GROOVE, MUSIC, DEEPER AND DEEPER e muito mais. Tudo isso parece uma mistureba doida né? Mas eu achei bem interessante mesmo!

MADONNA CENTRAL MEGAMIX

O melhor é que é um podcast curtinho, com pouco mais de 17 minutos de duração, então dá pra todo mundo baixar numa boa! Ouçam e divirtam-se!

Aaaah, hoje tem show da Preta Gil na minha cidade e EU VOOOU! Adoro ela!!! Boa noite pra todos!

Um comentário: