sábado, 15 de janeiro de 2011

IF YOU FORGET ME ( Inco Letters From The Past Remix)



Além da ótima entrevista que o Inco concedeu ao Twenty5&More como parte das comemorações dos dois anos de aniversário do Blog, o meu amigo-irmão-e-agora-remixer deu um de seus remixes inéditos para lançar aqui.

Então, aproveitando a entrevista como promoção para o remix e vice-versa, eis aqui IF YOU FORGET ME ( Inco Letters From The Past Remix), que segue a linha até agora adotada por Inco em seus remixes. Inco disse que se inspirou no trabalho do Dj Samuel que se utiliza muito de influências étnicas em seus remixes. O remix do Inco para o poema IF YOU FORGET ME chega a ser dramático e bem intenso. A base instrumental é perfeita para acompanhar a voz de Madonna durante a leitura do poema.

IF YOU FORGET ME ( Inco Letters From The Past Remix)

A pedido do Inco, criei uma capa para o single. Tentei unir a dramaticidade do remix ao nome dado pelo Inco. Adorei o resultado final.

Mais uma vez Inco, muito obrigado pela entrevista e pelo Remix. Com certeza, graças a você, a festa do blog tá bem legal.

PS: Não deixem de mandar suas frases para a promoção de aniversário de 2 anos do Twenty5&More. O envio das frases é até o dia 20 de janeiro. Você pode postar sua frase no espaço para comentários no post da promoção ou então enviar por email para twenty5more@hotmail.com. Partcipem e concorram a um bootleg EXCLUSIVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário