terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Promoção: DOIS ANOS DE TWENTY5&MORE!



AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Hoje dia 7 de Janeiro, o TWENTY5&MORE está completando dois anos. E olhe, sinceramente, eu me sinto muito feliz em chegar até aqui! Para quem não é blogueiro, parece fácil estar aqui, mas não é. Há um trabalho de pesquisa e um planejamento diários, acreditem se quiserem! É um tal de criar e recriar cd´s, fazer artworks, procurar material interessante na Net, Upar arquivos, baixar outros, criar os posts, etc... cansa, mas eu AMO estar aqui praticamente todos os dias!

Mas nenhum blog existe sem os visitantes, e eu fico muito grato em saber que o TWENTY5MORE tem um público fiel e que gosta do meu trabalho. E pensando agradecer, criei mais uma promoção para premiar um visitante que terá mais uam vez que usar e abusar da criatividade. Na primeira promoção, eu sorteei um Lp TRUE BLUE e embora algumas pessoas tenham reclamado do prêmio por não entenderem a proposta da promoção, os resultados foram positivos.

Desta vez eu quis premiar o visitante com um item mais personalizado. Decidi fazer isto depois de um experimento pessoal. Um ponto forte do Blog é que eu sempre recrio os cd´s e singles e muitas vezes trouxe ao blog material fora de catálogo e raro, que muitas pessoas só viram ou ouviram falar quando apareceram aqui. Eu peguei alguns desses "promos" e transformei em Cd. Decidi que,como eles não existiam oficialmente em formato CD, e eu queria tê-los em minha coleção particular, selecionei alguns deles e dei um tratamento especial: Reformulei as capas para formato Box Convencional ( caixinha grossa de Cd), imprimi as capas e contracapas, e no rótulo do Cd, apliquei um verniz específico. O resultado ficou incrível. Os cd´s ficaram lindos ecom cara de original.

Vou premiar o visitante mais criativo com um desses promos abaixo:


IT´S THAT GIRL
Lembram da fita k7 usada para promover a WHO´S THAT GIRL TOUR que eu lancei aqui?Não? Relembre clicando aqui. Na versão em cd, inclui uma música bônus ( Spotlight) e tem impressão no encarte interno com créditos das músicas.


12"ERS +2
Outra fita que só foi lançada no Japão, mas foi logo retirada de circulação.


Os quatro volumes dasérie de promos lançados no México pela Warner para divulgar os 4 primeiros álbuns da Tia. Dois deles já apareceram pra Download aqui...


FIRST DANCE que trazia versões de músicasdo álbum MADONNA.


VIRGIN MATERIAL que traz versões de LIKE A VIRGIN


WHITE HEAT que traz versões das canções de TRUE BLUE ( inédito no blog)


PRAYER DANCE com músicas de LIKE A PRAYER ( inédito no Blog)

Para ganhar um destes Bootlegs basta criar uma frase de ATÉ 20 PALAVRAS sendo que você deve incluir entre elas as palavras MADONNA e TWENTY5&MORE ( esta conta-se como uma palavra só!). Escreva a frase no espaço dos comentários desta postagem. As frases deverão ser enviadas até o dia 20 de janeiro de 2010 para avaliação. Vence o dono da melhor frase. Lembre de ao assinar a frase, acrescentar seu e-mail para contato ok?

Os discos são bem bonitinhos mesmo. Tratei deles com muito cuidado ecarinho. Todos so cd´s vem impressos e envernizados e parecem Mini Picture Discs e também vem lacrados como os cd´s originais comprados em lojas. Lembrando que estes NÃO SÃO CD´S PIRATAS, já que nunca foram lançados neste formato, porém são ripagem de produtos OFICIAIS e tiveram toda sua artework original retrabalhada. Vale a pena! Quero ver a criatividade!!

Antes de qualquer coisa, boa sorte a todos e muito obrigado pelo apoio ao TWENTY5&MORE durante estes 2 anos! Queria agradecer especialmente a algumas pessoas em especial, que direta ou indiretamente contribuíram para o nascimento e desenvolvimento deste blog: Inco Muller, Dayse Andrade, Elenilson Nascimento, Henka & Haton, Harry, KJota, Mauricio Code, Adriano Barbous e aqueles que trabalharam comigo no projeto MADONNA TWENTY5 lááá atrás: Lika, Marinho Andrade, Bruno Paiva, Danie Dalle, Leandro Acipreste, Ray Farias, Léo Estrella , SindyAlexander e a banda Borderline!


Um abraço,
Ale Sagatto

UPDATE!!!!
Gente, faltam DOIS DIAS para o encerramento do prazo para envio das frases para a promoção de dois anos do Blog.Eu notei que está havendo um problema na hora de enviar as frases como comentários desta postagem, então, mandem as frases para twenty5more@hotmail.com Ok? Abração e boa sorte!

13 comentários:

  1. we can keep it together
    and so get together
    on the web like a dancefloor
    with Madonna
    music and Twenty5&More

    (mrpolzonetti@hotmail.it)

    ResponderExcluir
  2. GOD,SAVE TWENTY5&MORE
    'CAUSE I HAVE NEVER SEEN MADONNA
    LIKE THIS BEFORE!!!!!

    (elizeteclausnunes@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Com extrema elegância, Twenty5&More celebra com os súditos de Lady Madonna into the groove and on the dancefloor. Good goin´.

    Ana Paula (annastesia@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Where's the party?
    A festa é aqui, Madonna e Twenty5&More pura celeração!!!
    Onei André (onei_live@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Where's the party?
    A festa é aqui, Madonna e Twenty5&More pura celebração!!

    Onei André (onei_live@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Who's That Girl?
    O quê? Não conhece? Então visite o Twenty5&More. Alessandro Sagatto apresenta em grande estilo MADONNA para você.

    André Reis (jupsaturno@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Madonna é minha paixão e o Twenty5&More traz a celebração de forma digna aos fãs da eterna rainha do pop

    Luan Rosa (luanjr86m@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Twenty5&More & Madonna uma mistura mais que perfeita!

    Cassely (brunno_cassely@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Do not stand there. Let's do a pose and enjoy Twenty5 & More, to be completing two years of success. Congratulations.

    Julio Skov

    Vogue :)

    ResponderExcluir
  10. 2 Anos De Muita Música E Material Gráfico De Primeira! TWENTY5&MORE E MADONNA - Sucesso Absoluto!

    DJ KJota - Kilder Guimarães (djkjota@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Encontrando a Rainha em todos os seus aspectos, Twenty&More e Madonna comemorando 2 anos de luxo, poder e sucesso!

    (dutrafabio1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Corrigido:

    Encontrando a Rainha em todos os seus aspectos, Twenty5&More e Madonna comemorando 2 anos de luxo, poder e sucesso!

    (dutrafabio1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Oi belo blog da Madonna esta de parabéns vc teria esse promo disponível Madonna ‎– First Dance para baixar se tiver poderia me mandar o link agradeço do fundo coração aqui vai o email venturaricardo2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir