sábado, 29 de janeiro de 2011

My Collection: LIVE TO TELL ( 12" Vinyl)



Esse aqui nem é tão raro, já que pode ser encontrado até bem facilmente na Internet, mas lembro da euforia em que eu fiquei quando vi este Lp pra vender num sebo aqui na minha cidade há uns 15 anos atrás ( ou mais).

Foi um dos primeiros singles em vinil que eu comprei e na época, dos meus amigos que eram fãs da Madonna, eu era o único que tinha esse disco e então, meio que virou um objeto de adoração deles. E meu também. Particularmente, uma amiga que conheci tempos depois que comprei o vinil de LIVE TO TELL, me disse ao saber que sou fã de Madonna que " Tinha um Lp que rodava em 45 Rpm da Madonna, e que foi presente do meu marido na época em que namorávamos. Foi o primeiro presente que ele me deu. Tinha a mesma música dos dosi lados. Era a "nossa" música.", daí ela veio na minha casa e viu o Lp de LIVE TO TELL, quase chorou, rs.



Esta edição é nacional. Possui três faixas, sendo a versão original no Lado A e as versões Edit e Instrumental no Lado B. A Capa trazia uma foto do clipe de LIVE TO TELL e a minha cópia, por ser usada tem uma pequena dedicatória na contracapa. Mas esse é o único defeito do disco. O resto está impecável mesmo ( As marcas de tempo não contam né?). Essa versão é da primeira tiragem do Single, de 1986.

Falando em coleção, até agora não recebi nenhum emailzinho com a coleção de vocês. Ninguém quer aparecer aqui com a sua coleção não? Poxaaa! Mandei as fotos e um pequeno texto falando de sua coleção para twenty5more@hotmail.com e logo logo ela aparece aqui!!


LIVE TO TELL
12" 45 Rpm Vinyl

Lado A: Live To Tell ( Lp Version)
Lado B: Live To Tell ( Edit) ; Live To Tell ( Instrumnetal)

4 comentários:

  1. Alê, como você quer que a gente mostre a nossa coleção depois de você mostar a sua?
    Chega a ser humilhante comparar nossos cdzinhos,vhs ,etc. perto das maravilhas arqueológicas que você nos apresenta hehe

    ResponderExcluir
  2. Ai, Tiago, nem vem! Eu ADORO ver coleções e não tem isso de humilhante não. Conheço gente que tem MUUUUITO mais coisas do que eu! Manda vaaai!

    Ale Sagatto ( Twenty5&More)

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse! Comprei em 1989, mas vergonhosamente perdi. Já estou providenciando outro. A capa é linda!

    ResponderExcluir
  4. nossa,olha q eu axei aqui!tenho esse vinil,axei num sebo no meio da rua!se vc nao souber q e sebo aqui em belem,qer dizer q e lugares q vendem coisas antiga s e usadas!me venderem ele por 3 reais na epoca,idiotas,nem sabem qanto vale um desses!adorei rever ele aqui!
    abraços ao dono do blog q e mara!
    valter junior ciccone!

    ResponderExcluir